28 de maio, de 2024 | 15:27

PF deflagra a operação Segurança Legal VIII

Divulgação
Balanço parcial mostra que 14 empresas operavam de forma clandestina com serviços de segurança  Balanço parcial mostra que 14 empresas operavam de forma clandestina com serviços de segurança

A Polícia Federal promove neste mês de maio a Operação Segurança Legal VIII em 25 capitais, além do Distrito Federal e nas 96 unidades descentralizadas da Polícia Federal, localizadas em cidades do interior, com o objetivo de encerrar a atividade de empresas que executam segurança privada sem autorização da Polícia Federal.

"Em Minas Gerais a Operação abrangeu em todo o Estado com a atuação da Superintendência da Polícia Federal e das suas 8 delegacias descentralizadas", informou a assessoria da PF nesta terça-feira (28).

Balanço da ação em todo o estado:

Efetivo empenhado de 37 policiais federais;

⁠Encerradas as atividades de 14 empresas clandestinas;

⁠3 autuações de empresa regular prestando serviço sem obedecer os critérios exigidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário