EXPO USIPA PERSONAGEM 2 - 728X90

27 de maio, de 2024 | 14:22

Inscrições abertas para bolsas de 50% no Unileste

Divulgação
O benefício é exclusivo para estudantes ingressantes (calouros) da graduaçãoO benefício é exclusivo para estudantes ingressantes (calouros) da graduação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo à Graduação 2024.2 do Unileste, que oferta bolsas de estudo com desconto de 50% no valor das mensalidades, durante todo o curso. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho, por meio do site. Para obtenção da bolsa é preciso estar inscrito e aprovado em um dos processos seletivos do Unileste: Vestibular Digital; nota do Enem ou Bolsa Destaque, informou a instituição.

Podem participar estudantes que possuem o ensino médio completo, que não tenham concluído nenhum curso superior e com renda familiar per capita (por pessoa dentro do grupo familiar) de até dois salários-mínimos e meio. Além disso, os estudantes não podem participar de outro tipo de benefício público, como por exemplo, o ProUni (exceto financiamentos).

O benefício é exclusivo para estudantes ingressantes (calouros) da graduação, no segundo semestre de 2024, na modalidade ensino presencial, e válido para todos os períodos subsequentes do curso em que o estudante estiver matriculado, desde que o discente cumpra exigências legais que vigoram nos editais de renovação, como presença nas aulas e rendimento acima da média de aprovação.

Os interessados devem ler atentamente o regulamento, para consultar os critérios de seleção, cronograma, detalhes do benefício, dentre outros. As bolsas oferecidas não são de financiamento como o Fies, e sim gratuidades, ou seja, uma modalidade em que não é preciso pagar o valor da bolsa ao final do curso.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário