EXPO USIPA PERSONAGEM 2 - 728X90

27 de maio, de 2024 | 11:21

Técnico de Enfermagem é vítima de acidente na avenida Pedro Linhares Gomes e socorrido em estado grave

Um acidente que aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (27) deixou o técnico em enfermagem, Robson Fernandes Casagrande, de 44 anos, em estado grave. Morador do bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, Robson conduzia um Hyundai HB20 sedan, quando se envolveu em uma colisão na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, próximo ao Shopping do Vale do Aço, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.
Carlos Silveira/Diário do Aço
Técnico de enfermagem, vítima de acidente na avenida Pedro Linhares Gomes estava neste HB20 e foi socorrido em estado graveTécnico de enfermagem, vítima de acidente na avenida Pedro Linhares Gomes estava neste HB20 e foi socorrido em estado grave


A vítima foi resgatada em meio às ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e removida inconsciente para o Hospital Márcio Cunha, onde encontra-se na UTI. Com perda considerável de sangue, amigos e conhecidos de Robson fazem uma campanha para que as pessoas façam doações diretamente no banco de sangue do hospital.

“Bom dia. Um amigo está precisando de doação de sangue tipo O negativo. Ele sofreu um acidente e está em cirurgia. Perdeu muito sangue. Quem puder ajudar, basta procurar o setor de doações no HMC, paciente Robson Casagrande”, diz a mensagem que circula nas mídias sociais nesta segunda-feira.

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida, mas sabe-se que o HB20 atingiu violentamente um poste da rede elétrica. Para remover a vítima do interior do veículo, os bombeiros tiveram que retirar a porta lateral esquerda.

Veja também:
-Semana começa com engavetamento na avenida Macapá
29º homicídio em Ipatinga: Jovem é encontrado sem vida no Beco do Gavião, no Vila Celeste
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sensato

29 de maio, 2024 | 03:50

“O fator principal nesse acidente específico, trata-se do excesso de velocidade, dado ao impacto, destruição do veículo e gravidade da pancada. Não sabemos dinâmica, não existe "cabeça de boi enterrada", se dormiu, se bebeu ou não. No caso se a velocidade da via fosse respeitada e o condutor estivesse na velocidade condizente com a via não teria a gravidade que teve o acidente. Está faltando nos condutores um pouco de maturidade e responsabilidade no trânsito. Até pq dessa vez acidentou sozinho, em outro, a pouco tempo atrás, um condutor embriagado matou um jovem próximo desse local. Vale do aço sendo vale do aço.”

Charles

28 de maio, 2024 | 11:02

“Trabalho no Shopping, e mais de uma vez com o semáforo fechado, eu outros colegas já quase fomos atropelados, por motoristas e motoqueiros que avançam o sinal vermelho. A única solução, seria voltar com os radares naquele local, pois o pessoal só obedece limites de velocidade, quando a desobediência dói no bolso.”

Max Vestappen

28 de maio, 2024 | 10:39

“Problema só será resolvido com instalação de radares ou outro redutor de velocidade qualquer.
O trecho HORTO IGUAÇU e vice versa é um dos mais perigosos em Ipatinga, evito circular por ele!”

Chico Cipo

28 de maio, 2024 | 10:35

“Enquanto não acabar a duplicação da 381, no trecho de BH a GV, o DNIT não pode colocar radar no perímetro urbano da 381 em Ipatinga, conforme já noticiado nesse mesmo jornal , Cabe aos motorista e motociclistas dirigirem com mais responsabilidade, porque essa duplicação não vai terminar nunca.”

Geraldo

28 de maio, 2024 | 06:01

“Só existe uma solução atualmente: volta dos radares. O brasileiro só obedece leis e normas se houver freios. Questão de cultura em um país onde o errado é que é o certo. Onde se veneram influencers, jogadores de futebol, pagodeiros e outros cabeças cozidas.”

José

27 de maio, 2024 | 19:14

“Eu e minha filha , quase fomos atropelados 2 vezes dentro de 2 Minutos, da mg mtos , até no açaí .tudo imprudência.”

Rômulo

27 de maio, 2024 | 18:52

“A culpa dos acidentes em Ipatinga e o celular as autoridades tem que tomar providências pois 99% dos acidentes dentro de Ipatinga é usar celular dirigindo veículos.”

Antonio

27 de maio, 2024 | 18:40

“Motorista que obedece a sinalização, respeita as leis do transito é motorista vivo.”

Marmende Celos

27 de maio, 2024 | 16:56

“Isso só vai deixar de acontecer quando voltarem os radares, infelizmente. Não que eu queira, mas o povo não sabe o que é respeitar os limites de velocidade.”

Acf

27 de maio, 2024 | 16:56

“Não adianta querer culpar a via, motoristas irresponsáveis, não respeitam limites de velocidade, é notável pelo estrago o excesso de velocidade, enquanto não voltarem os radares vão ser assim, brasileiro só aprende quando dói no bolso.”

Opp "perito"

27 de maio, 2024 | 15:25

“A esta hora da madrugada, sem desprezar outros fatores como defeitos na pista, presença de
Ontem de rede elétrica ao lado via, pista de rolamento deteriorada, mal súbito e exceso de velocidade, é muito provável que o motorista tenha cochilado ao volante. Deus abençoe que ele se recupere e retorne para sua família.”

Emerson

27 de maio, 2024 | 12:59

“NUNCA NA MINHA VIDA OUVI FALAR DE TANTOS ACIDENTES NESTE TRECHO DE IPATINGA... TEM MUITOS CARROS EM ALTA VELOCIDADE MOTOQUEIROS CORRENDO CORTANDO PELA DIREITA... ACHO QUE TEM QUE TER ARRANCAR POSTES ÁRVORES E FAZER UMA LINHA RETA UM ABSURDO.... O POVO ABUSA DA VELOCIDADE...”

Marcelio

27 de maio, 2024 | 12:35

“Na maioria dos acidentes com esse grau de destruição, o limite de velocidade (60 km) não foi observado!. Talvez nesse caso seja uma exceção !!!”

Pedrinho Perito

27 de maio, 2024 | 12:20

“Prezados(as), a duas pistas estão comprometidas, existe deformações ,irregularidades que prejudicam a dirigibilidade e podem ocasionar acidentes graves como esse, atrelado a isso, o excesso de velocidade e uso crônico do celular, elevam as estatísticas de acidentes nesse trecho, tanto pra quem vai pra BH ou quem chega volta, as duas pistas nas duas faixas da esquerda estão cheias de remendos, depressões etc..Cuidado!”

Jota - Jota

27 de maio, 2024 | 11:38

“Não é possível. Tem uma cabeça de bode enterrada nesta pista atrás do Shopping, ou tem algum defeito oculto de engenharia. São constantes os acidentes . Será que todo mundo está fazendo racha ? Dormindo ao volante ? Passou da hora de apurar. Quantas vidas ainda vamos perder para a tomada de providencias ?”

Envie seu Comentário