26 de maio, de 2024 | 16:20

Corpo encontrado próximo ao Planalto é de jovem de 15 anos

Foi identificado neste domingo (26), o corpo encontrado entre os bairros Planalto e Cidade Nova. A vítima é Thaywan Batista Viana Alves, de 15 anos, nascido em Ipatinga. O jovem teve uma vida envolvida por tragédias familiares, sendo testemunha do assassinato da própria mãe.
Reprodução
Causa da morte de Thaywan Batista Viana Alves, de 15 anos, ainda não foi devidamente esclarecida e caso será investigadoCausa da morte de Thaywan Batista Viana Alves, de 15 anos, ainda não foi devidamente esclarecida e caso será investigado


O corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado no começo da noite da última sexta-feira (24), em uma trilha entre os bairros Planalto, em Ipatinga, e Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

Inicialmente não foram constatados sinais de violência e o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal, onde foi submetido a exame de necropsia.

Fontes informaram ao Diário do Aço que a causa da morte não foi devidamente esclarecida e o caso será apurado pela Delegacia de Homicídio de Ipatinga. O corpo foi identificado e reconhecido pela irmã da vítima.

Testemunha de crime

Quando tinha apenas sete anos, Thaywan Batista, assistiu à mãe Cleonice Batista Viana, na época com 40 anos, ser esfaqueada várias vezes pelo ex-marido, Ronilson Batista da Silva, de 27, conforme publicado pelo Diário do Aço em junho de 2016

No dia do crime, após esfaquear a mulher, o homem correu atrás de Thaywan Batista para tentar matá-lo. O acusado chegou a jogar uma faca para acertar a criança, mas o filho da vítima escapou por pouco, ao se esconder na casa de um vizinho. Homem confessou o crime e foi preso

Bairro é alvo de violência

Na última semana o bairro Planalto foi local de outra violência de grande repercussão, conforme noticiado pelo Diário do Aço. Inicialmente, não há relação entre o fato do corpo encontrado na noite de sexta-feira, com o duplo homicídio na tarde do mesmo dia.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wilson

27 de maio, 2024 | 02:48

“E uma pena jovens morrendo. De montao . A area trabalhista precisando de mao de obras que querem aprender e trabalhar.”

Família Revoltada

27 de maio, 2024 | 01:27

“Esse menino foi espancado até a morte e quem fez tá lá no hospital se passando de coitado menor Kaka que tomou tiro próximo onde foi achado o corpo esse cara queria oprimir a sociedade com carta de ameaça tá se passando de vitima no hospital mais de vítima nu tem nada cadeia nele delegado dr Marcelo coloca isso na cadeia”

.

26 de maio, 2024 | 20:17

“muleque bom, com futuro interrompido”

Morena

26 de maio, 2024 | 18:57

“Quando eu soube eu nem acreditei?? um menino lindo,cheio de saúde, com sua vida e sonhos interrompido, que tristeza meu Deus, vi ele nascer e foi criado aqui no bairro,sofreu desde a morte da mãe que foi brutalmente assassinada na sua presença, ele não merecia uma morte assim,Deus deu a vida pra ele,só Deus pode tirar, um adolescente que teve uma infância cheias de traumas e sofrimento, até aonde pode chegar um MONSTROOOO ,pra fazer uma covardia dessa,que Deus conforte o coração de toda família nesse momento de tanta dor???”

-

26 de maio, 2024 | 18:06

“Um menino de coração incrível, família incrível!
Que pena que o coração de muito esfriou !!”

Envie seu Comentário