Corpo encontrado próximo ao Planalto é de jovem de 15 anos

26/05/2024 às 16:20
Foi identificado neste domingo (26), o corpo encontrado entre os bairros Planalto e Cidade Nova. A vítima é Thaywan Batista Viana Alves, de 15 anos, nascido em Ipatinga. O jovem teve uma vida envolvida por tragédias familiares, sendo testemunha do assassinato da própria mãe.
Reprodução
Causa da morte de Thaywan Batista Viana Alves, de 15 anos, ainda não foi devidamente esclarecida e caso será investigado


O corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado no começo da noite da última sexta-feira (24), em uma trilha entre os bairros Planalto, em Ipatinga, e Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

Inicialmente não foram constatados sinais de violência e o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal, onde foi submetido a exame de necropsia.

Fontes informaram ao Diário do Aço que a causa da morte não foi devidamente esclarecida e o caso será apurado pela Delegacia de Homicídio de Ipatinga. O corpo foi identificado e reconhecido pela irmã da vítima.

Testemunha de crime

Quando tinha apenas sete anos, Thaywan Batista, assistiu à mãe Cleonice Batista Viana, na época com 40 anos, ser esfaqueada várias vezes pelo ex-marido, Ronilson Batista da Silva, de 27, conforme publicado pelo Diário do Aço em junho de 2016

No dia do crime, após esfaquear a mulher, o homem correu atrás de Thaywan Batista para tentar matá-lo. O acusado chegou a jogar uma faca para acertar a criança, mas o filho da vítima escapou por pouco, ao se esconder na casa de um vizinho. Homem confessou o crime e foi preso

Bairro é alvo de violência

Na última semana o bairro Planalto foi local de outra violência de grande repercussão, conforme noticiado pelo Diário do Aço. Inicialmente, não há relação entre o fato do corpo encontrado na noite de sexta-feira, com o duplo homicídio na tarde do mesmo dia.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}