EXPO USIPA PERSONAGEM 1 02  - 728X90

23 de maio, de 2024 | 16:46

Polícia Federal apreende entorpecente enviado pelos correios

Dentro da encomenda havia mais de dois quilos de cocaína e empresário destinatário da encomenda não foi encontrado

Divulgação PF
A PF cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma fábrica de móveis planejadosA PF cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma fábrica de móveis planejados

A Polícia Federal cumpriu nesta quinta-feira, 23/5, um mandado de busca e apreensão em uma fábrica de móveis planejados. Foi uma operação de combate ao tráfico de drogas, conforme divulgado pela assessoria de Comunicação Social da Polícia Federal em Divinópolis.

Na fábrica, que funciona no bairro São José na cidade de Divinópolis, foi entregue uma encomenda pelos correios contendo mais de dois quilos de cocaína. A carga foi recebida por um funcionário que não é o real destinatário.

Levantamentos realizados pela PF demonstram que, embora em nome de terceiro, a droga era destinada ao proprietário da fábrica que não se encontrava no local durante o cumprimento da busca e entrega da encomenda.
O indivíduo responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena máxima pode alcançar até 15 anos de reclusão.

Inspecionadas
Todas as cargas transportadas via Correios e outras transportadoras de encomendas precisam passar por monitoramento e, em casos suspeitos, a polícia precisa ser acionada. Nas centrais de distribuição há esteiras de raios-x, para a inspeção dos pacotes e, com isso, traficantes de animais e de drogas, além de comerciantes de dinheiro falso têm sido presos em operações policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Torrada

23 de maio, 2024 | 19:22

“Isso não e novidade no brasil mais não daqui uns dias eles vão montar lojinhas nas esquinas pra vender negócio não tem controle mais nãos prende 1 aparece 200 tá feia a coisa.”

Envie seu Comentário


MAK SOLUTIONS MAK - 300X250