22 de maio, de 2024 | 22:11

Atlético passa sufoco diante do Sport, mas avança às oitavas da Copa do Brasil

Pedro Souza/Atlético

Em um péssimo jogo coletivo, o Atlético perdeu de 1 a 0 na noite de hoje, em Pernambuco, mas mesmo assim garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque o Galo havia vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Jogando muito melhor nos 90 minutos, o Sport abriu o placar aos 14 do primeiro tempo, com Barletta, e continuou durante toda a partida tentando o gol que levaria o jogo para os pênaltis. Porém, o time nordestino não teve felicidade nas finalizações. Final Sport 1 x 0 Atlético.

Apesar da classificação, esta foi a segunda derrota de Milito no comando do Galo, e segunda consecutiva. A outra derrota havia sido na Libertadores, contra o Peñarol, ocasião em que o time também não jogou bem.

Sport
Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho (Dalbert, aos 18′ do 1°T); Felipe (Titi Ortíz, aos 29′ do 2°T), Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Chrystian Barletta, Romarinho (Alan Ruiz, aos 35′ do 2°T) e Gustavo Coutinho (Zé Roberto, aos 29′ do 2°T) Técnico: Mariano Soso


Atlético
Everson; Saravia, Battaglia, Mauricio Lemos (Rômulo, no intervalo) e Guilherme Arana; Alan Franco, Zaracho (Alisson, aos 28′ do 2°T), Igor Gomes (Igor Rabello, no intervalo) e Gustavo Scarpa; Paulinho (Brahian Palacios, aos 44′ do 2°T) e Eduardo Vargas (Cadu, aos 28′ do 2°T) Técnico: Gabriel Milito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário