Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de maio, de 2024 | 16:32

Moradores reclamam de desperdício de água tratada no Veneza I

Na manhã desta quinta-feira a assessoria da Copasa confirmou que o vazamento era realmente de sua rede e foi reparado

Atualização em 23/5
Moradores da rua Laguna, bairro Veneza I em Ipatinga, denunciam que desde segunda-feira (20) há um vazamento de água de tratada, a Copasa já foi avisda, porém, não tomou providências até esta quarta-feira, denunciam os moradores.

Em fotos e vídeos enviados ao Diário do Aço, as pessoas denunciam o desperdício que ocorre na calçada da rua Laguna, em frente ao número 195 e questionam quem vai pagar a conta.

Procurada, a Copasa anuncia providencias ainda nesta quarta-feira. Confira a nota enviada pela empresa: "A Copasa informa que enviará uma equipe operacional, nesta quarta-feira (22/5), à rua Laguna, em frente ao número 195, no bairro Veneza I, em Ipatinga, para verificar a situação e, caso seja de responsabilidade da empresa, solucionar o vazamento de água".

Na manhã desta quinta-feira a assessoria da Copasa confirmou que o vazamento era realmente de sua rede e foi reparado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário