22 de maio, de 2024 | 13:24

Motocicleta é roubada no bairro Santa Terezinha

Um assalto à mão armada resultou no roubo de uma motocicleta na rua Nilza Winter Maia, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. O crime foi praticado na noite de terça-feira (21) contra um jovem de 22 anos.

O veículo roubado é uma Honda CG 160 Titan de cor cinza, placa SHH-1H31. O condutor relatou que percebeu que poderia estar sendo seguido por outra motocicleta, quando passava próximo ao Hospital Metropolitano do Vale do Aço (Unimed).

A suspeita acabou se confirmando quando, ao chegar à porta do prédio onde reside, o jovem foi abordado por dois indivíduos que se encontravam na uma motocicleta baixa, de cor prata, com a placa dobrada. O carona desembarcou empunhando uma arma, aparentemente uma garrucha e anunciou o roubo dizendo: “Perdeu, desce da moto e não olha senão eu atiro em você".

O criminoso se apoderou da moto da vítima e com seu comparsa na outra motocicleta, ambos fugiram em direção à avenida Dr. Rubens Siqueira Maia. As câmeras de monitoramento do Cinturão de Segurança registraram o veículo roubado passando pela Ponte Mariano Pires Pontes (Ponte Nova) em direção à cidade de Timóteo.

Os assaltantes estavam vestidos com blusas de frio grossas, de cor escura e capuzes. Um deles estava com calça azul e ambos com chinelos. Eles eram morenos e tinham altura entre 1,70 e 1,75m.

Segundo a PM, a vítima acionou a polícia cerca de 30 minutos após o ocorrido, utilizando o celular emprestado de uma vizinha, já que seu próprio aparelho estava com problemas de conexão. Próximo ao local do assalto, há uma câmera de segurança em uma residência que registrou o crime. A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de localizar a motocicleta e prender os autores do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Silda Morais de Andrade

24 de maio, 2024 | 07:03

“Queremos uma solução, se a polícia rastreou a moto com os assaltante , porque a polícia não fez o cerco e Temoteo essa é uma dúvida que eu tenho ???nisso aí a polícia está muito devagar queremos resposta”

Tomate

23 de maio, 2024 | 19:32

“Bons e bons tempos de quando D.R lemos era delegado a se fosse naquela época o índice de ladroagem tava 1% ou 0% más hoje em dia tá difícil vale do app tá precisando de ter batalhão de artilharia pesada das forças especiais.com polícia armada até os dentes começar a fazer a faxina.”

Aline Regina Andrade de Sousa

22 de maio, 2024 | 17:51

“Meu Deus isso e um absurdo cada dia nosso país tá pior as pessoas compra as coisas com tanto suor e vem um fdp e toma”

Envie seu Comentário