19 de maio, de 2024 | 11:45

PM procura autores de tiros no bairro Alphaville, em Timóteo

Karolina Grabowska/Pexels/Divulgação
Imagem ilustrativaImagem ilustrativa
A Polícia Militar segue em rastreamento a fim de localizar a dupla que realizou disparos de arma de fogo na noite deste sábado (18), no bairro Alphaville, no município de Timóteo.

Segundo apurado pelo Diário do Aço junto à fontes ligadas à PM, dois homens chegaram em uma motocicleta CG Titan, de cor azul, e estacionaram próximo à quadra do bairro. O suspeito que trajava jaqueta escura foi em direção à lanchonete e o outro ficou perto do veículo.

Em seguida, o autor que foi até a lanchonete voltou e disse "não tem ninguém aqui". A dupla subiu na motocicleta e o passageiro sacou uma arma e efetuou quatro disparos para o alto.

Relatos das testemunhas informaram que os sujeitos são claros, e o condutor tem uma tatuagem no pescoço. Já o garupa tem o cabelo pintado de azul, com aproximadamente 1,76 metro de altura e seria primo de um traficante de drogas conhecido no local.

No local, foram recolhidos pelos policiais três cartuchos deflagrados, aparentemente de munição calibre 9mm. Dois foram encontrados em cima dos telhados do quiosque da praça. O terceiro estojo foi encontrado no chão pelos policiais.

Durante o turno, os policiais receberam informações que a motocicleta utilizada pelos autores estava numa casa em construção, ao lado da residência de um infrator conhecido na localidade, O imóvel foi identificado e vistoriado, mas nenhum veículo foi localizado.

Os militares seguem em rastreamento para identificar e prender a dupla.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

19 de maio, 2024 | 12:32

“As gangues continuam aterrorizando na periferia da cidade. Pagam até informantes. Mas se não achou o preterido, pode esperar que depois eles voltam! Rs”

Envie seu Comentário