EXPO USIPA PERSONAGEM 2 - 728X90

19 de maio, de 2024 | 10:30

Discussão generalizada termina com homem agredido e preso em Ipatinga

Uma discussão generalizada terminou com R.C.M., de 46 anos, agredido e preso, em Ipatinga. A confusão ocorreu no bairro Canaã, na noite deste sábado (18).

Matheus Valadares
Imagem ilustrativaImagem ilustrativa
O atrito iniciou quando o indivíduo chegou no apartamento de sua companheira e se deparou com a presença de N.P.C., ex-marido dela, de 47 anos.

A mulher, de 40 anos, relatou aos militares que tem uma filha com o ex-parceiro, e que ele foi em seu apartamento para levar alguns mantimentos para a menina.

Quando o atual encontrou o ex-companheiro na residência, entrou em um estado de nervos e começou a discutir. N.P.C. saiu do local, mas alterado, R.C.M. o seguiu até sua casa, e segundo relatos de testemunhas, portava uma barra de ferro. No entanto, ele foi recebido por outras pessoas, e foi agredido por elas.

R.C.M. deslocou-se novamente para o prédio em que a namorada mora, porém, não conseguiu entrar no edifício. Enfurecido, o homem desferiu murros no interfone e chutou o portão de entrada, amassando-o, e danificando o interfone. Segundo informações repassadas à Polícia Militar e apuradas pelo Diário do Aço, R.C.M dizia que iria matar a companheira.

Ao chegarem no local da denúncia, foi verificado por meio do teste do bafômetro, que o sujeito estava com 0,45 mg/l de álcool no sangue. O veículo utilizado por ele não estava devidamente licenciado, sendo removido para o pátio credenciado.

Ninguém soube informar o local onde R.C.M. teria sido agredido. Devido às lesões, ele foi socorrido pela equipe da PM até à UPA do bairro Canaã, onde após atendimento, exames e medicamentos foi liberado.

Diante dos fatos, o autor foi preso, conduzido e apresentado à delegacia de plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

19 de maio, 2024 | 22:21

“Isto se chama cachimblema. Cachaça, chifre e problema.”

Boizao

19 de maio, 2024 | 11:28

“Olha o boiiiii,kkkkkkkkk se fedeu duas vez”

Envie seu Comentário