EXPO USIPA PERSONAGEM 2 - 728X90

18 de maio, de 2024 | 18:56

Ipatinga conquista primeira vitória pela Série D

Equipe venceu o Real Noroeste por 2 a 0

Eude Aerton/Ipatinga FC
Douglas Andrade marcou os dois gols da vitóriaDouglas Andrade marcou os dois gols da vitória
O Ipatinga venceu o Real Noroeste-ES por 2 a 0 na tarde deste sábado (18), e conquistou a primeira vitória na Série D. O jogo foi válido pela 4ª rodada do Grupo 6. Com o triunfo, o quadricolor chega a quatro pontos.

Os gols foram marcados pelo atacante Douglas Andrade. O primeiro foi aos 45 minutos do primeiro tempo. O doblete veio aos 15 do segundo tempo. Após receber bola em profundidade, o camisa 11 saiu cara a cara com Neguete e tocou na saída do goleiro.

Com o resultado, Ipatinga ocupa a 5ª posição, com três pontos a menos que o líder da chave, Nova Iguaçu-RJ. Já o time capixaba estaciona na 7ª posição, com 3 pontos em quatro jogos.

Eude Aerton/Ipatinga F.C
Tigre volta em campo na próxima sexta-feiraTigre volta em campo na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira (24), o Ipatinga viaja para o Espírito Santo, onde enfrentará o Serra no Estádio Roberto Siqueira Costa. Já o Real Noroeste enfrenta o Democrata-SL, em Sete Lagoas.

Ficha técnica
Ipatinga
Douglas Baldini; Leandrinho, Luiz Felipe, Alan Uchôa e Pedrinho (Felipe Vasconcelos); Kayo Lopes (Matheus Couto), Théo Lanza (Goldeson), William e Gabriel Lira (Juan Cássio); Da Silva (Douglas Cunha) e Douglas Andrade.
Técnico: Renato Peixe.

Real Noroeste
Neguete; Angelo, Ferreira, Morais e Djavan (Laison); Ryan, Salvador, (Ferrugem) Juninho e Ruster (Pedro Pires); Robert e Piauí.
Técnico: Duzinho
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

19 de maio, 2024 | 09:06

“Até que enfim ganhou uma,time feio pior que o amador da cidade,Ipatinga acabou fechem as portas”

Envie seu Comentário