EXPO USIPA PERSONAGEM 2 - 728X90

17 de maio, de 2024 | 15:11

Cruzeiro vai buscar classificação direta às oitavas da Sul-Americana em casa

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Matheus Pereira fez o gol que garantiu a Raposa, ao menos, nos playoffs do torneioMatheus Pereira fez o gol que garantiu a Raposa, ao menos, nos playoffs do torneio

O Cruzeiro derrotou o Unión La Calera por 1 a 0 (gol de Matheus Pereira), na noite desta quinta-feira (17), no Independência, pela penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com o resultado, a Raposa disputará a primeira colocação do Grupo B na rodada final, dia 30 de maio, contra o Universidad de Quito, no Mineirão. Com a segunda vitória na competição, a Raposa já garantiu ao menos a participação nos playoffs que definirão oito classificados às oitavas de final.

A Universidad de Quito lidera o Grupo B, com 11 pontos. O Cruzeiro é o segundo, com nove pontos. La Calera e Alianza estão eliminados. Com isso, a partida em Belo Horizonte no fim do mês definirá quem vai direto para as oitavas, Cruzeiro ou Universidad. Os primeiros colocados de cada grupo avançam diretamente às oitavas de final. As equipes que ficarem em segundo lugar nas chaves vão disputar um mata-mata contra os terceiros colocados dos grupos da Libertadores. Os vencedores vão às oitavas da Sul-Americana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário