Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de maio, de 2024 | 09:19

Empresas parceiras abrem inscrições para 290 vagas nas Agências de Atendimento da Copasa

As empresas parceiras da Copasa estão com as inscrições abertas para selecionar agentes de relacionamento com o cliente que vão atuar no atendimento presencial das agências da companhia. São 80 vagas para os municípios e localidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte e 210 para na região Leste, totalizando 290 vagas disponíveis.

Conforme divulgado pela Copasa, as vagas para o Vale do Aço são nos municípios de Naque, Belo Oriente, Pingo-d'Água, Dionísio, Entre Folhas, Iapu, São João do Oriente, Sobrália, Açucena, Periquito, Antônio Dias, Braúnas e Ipatinga.

Desde de abril de 2024, a Copasa promove a reestruturação de seu quadro de atendimento presencial para reduzir o tempo de espera dos clientes. E, para que esse processo de transição ocorra da maneira mais satisfatória possível, sobretudo para o cliente, equipes da Diretoria de Relacionamento com o Cliente e Regulação (DRC) estão promovendo a capacitação desses agentes de relacionamento para atuarem nas agências.

Os recém-contratados estão passando por outra etapa do treinamento, denominada de “operação assistida”. Nessa fase, os atendentes atuais fazem o acompanhamento dos treinandos, lado a lado nos guichês, para auxiliá-los na condução do atendimento ao cliente, nas diversas demandas e solicitações de serviços, até que estejam aptos a realizarem a atividade sozinhos. A expectativa é que em 90 dias os novatos estejam devidamente preparados e em condições para atender sozinhos.

Os interessados em participar do processo seletivo para a região Leste devem enviar currículo para [email protected] ou por meio dos WhatsApp (81) 3244-4884 e (31) 98291-3368.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alaor Pereira

21 de maio, 2024 | 14:45

“Já participei uma vez com uns amigos meus pra ajudar. Na Copasa mas numca conseguir ficha mas seria um prazer participar da empresa”

Marilza do Carmo

17 de maio, 2024 | 17:52

“Tenho disponibilidade para trabalhar e atender ao público.”

Luzimar Silva Santos

17 de maio, 2024 | 15:14

“Vai ser muito bom para os nossos amigos emprego hj está difícil se não der oportunidade para os jovens não tem como eles mostrarem que sabe trabalhar e que sua inteligência ajuda a empresa cresce parabéns Copasa tem muitos precisando de emprego.”

Maria Aparecida Gonçalves Machado

17 de maio, 2024 | 14:01

“Trabalhar”

Eliel Nilson de Souza Lima

17 de maio, 2024 | 08:13

“Bom dia!!!
Fui funcionário da Copasa 34 anos sai agora na pdvi trabalhei em várias áreas da companhia.
No final terminei exercendo na área administrativa de atendimento ao público!!!
Minha.
Precisando estou aqui mais uma vez para servir.
Desde já agradeço.
Att:
Eliel”

Paulo

17 de maio, 2024 | 07:43

“Com certeza vai melhorar. Kkkkk. Vão tirar os funcionários que conhecem todas política comercial da empresa e colocar terceirizados que não conhecem , com um salário baixo, oque provocará uma rotatividade grande nos funcionários. Só para se ter ideia , para a leitura o salário ofertado é de 1485,00. Vender picolé dá mais”

Andreia Alves de Assis

16 de maio, 2024 | 20:28

“Qual é o valor do salário que a Copasa vai pagar?”

Envie seu Comentário