Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de maio, de 2024 | 19:30

Incêndio em mata mobiliza bombeiros no Residencial Bethânia em Santana do Paraíso

Enviada ao Diário do Aço
As chamas se espalharam rapidamente pelo matagal nas proximidades de várias casasAs chamas se espalharam rapidamente pelo matagal nas proximidades de várias casas
Nem começou direito o período de estiagem, os focos de incêndio nas matas do Vale do Aço já começaram a mobilizar os militares do Corpo de Bombeiros. Na noite desta quarta-feira (15), o fogo em uma área verde atraiu a atenção e a preocupação dos moradores do entorno da rua Agostinho Barbosa Sobrinho, no Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso.

As chamas se espalharam rapidamente pela vegetação, nas proximidades das residências. Os bombeiros foram mobilizados para evitar que o fogo pudesse atingir as moradias. Não foi informada a origem do incêndio na noite desta quarta-feira.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário