16 de maio, de 2024 | 08:30

Cruzeiro recebe o Unión La Calera no Independência

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Marlon é um dos titulares do time celesteMarlon é um dos titulares do time celeste

O Cruzeiro enfrentará o Unión La Calera (CHI) nesta quinta-feira (16), às 21h, na Arena Independência. O jogo é válido pela 5ª rodada do grupo B da Sul-Americana. Neste compromisso, toda a renda obtida com a bilheteria será revertida para as iniciativas de amparo à população gaúcha. Após leiloar as camisas utilizadas no jogo contra o Alianza (COL), no último dia 7, e destinar o montante para o socorro aos atingidos pela tragédia, o clube fará mais uma ação na próxima partida.

A Raposa deve jogar com Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Barreal; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Já o time adversário deve ir a campo com Matías Ibáñez; Raimundo Rebolledo, Enzo Ferrario, Ezequiel Parnisari e Diego Ulloa; Esteban Matus e Axel Encinas; César Pérez e Luciano Aued; Matías Cavalleri e Franco Soldano. Técnico: Manuel Fernández.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário