Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de maio, de 2024 | 15:43

Ruas do bairro Granjas Vagalume devem ficar sem energia nesta quinta-feira

Divulgação
Corte de energia será necessário para a substituição de postes e cabos de baixa e média tensãoCorte de energia será necessário para a substituição de postes e cabos de baixa e média tensão

A Cemig vai executar obras de melhoria na rede elétrica do bairro Granjas Vagalumes, em Ipatinga, nesta quinta-feira (16). Durante os trabalhos, será feita substituição de postes e cabos de baixa e média tensão convencionais, por cabos mais robustos e modernos. Por isso, algumas ruas terão o fornecimento de energia interrompido.

“Essas intervenções vão melhorar a qualidade do fornecimento de energia no bairro”, informou a Cemig, que está investindo cerca de R$ 165 mil nas obras de melhoria da rede elétrica da região.

Para realizar o serviço com segurança, será preciso desligar a energia das 9h às 16h, nos seguintes locais: rua Tambaqui, entre os números 24 e 153; rua Piau, entre os números 8 e 623; rua Mero, entre os números 39 e 91; avenida José Raimundo, número 3715; e a avenida José Raimundo, entre os números, 3529 e 3743, no bairro Bethânia.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig destaca que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário