15 de maio, de 2024 | 14:21

Três presos por suspeita de tráfico de drogas em praça pública de Belo Oriente

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Belo Oriente foram presos durante uma operação da Polícia Militar. Os abordados, W.R., de 22 anos, V.W.T., de 25, e C.S., de 21 anos, foram abordados depois de denúncias anônimas sobre a movimentação da venda de entorpecentes na Praça do INSS, no bairro Novo Oriente. Porções de drogas e dinheiro foram apreendidas.

Divulgação Polícia Militar
As porções das drogas apreendidas depois da abordagem aos três suspeitos As porções das drogas apreendidas depois da abordagem aos três suspeitos
A ação policial teve início após uma denúncia anônima sobre intensa atividade de tráfico de drogas. Os PMs receberam informações de que três indivíduos estavam comercializando cocaína e maconha próximo a um bar. W. e V. foram indicados como os proprietários das substâncias ilícitas, enquanto C. seria o responsável por entregar a droga e também vigiar se há presença policial.

No local denunciado, os policiais observaram os suspeitos próximos à escola municipal. A abordagem foi realizada após um dos indivíduos ser visto jogando um objeto ao chão, que posteriormente se constatou ser um cigarro de maconha. Durante a revista pessoal, foram encontradas quantias em dinheiro com dois dos suspeitos, o W. com R$ 242 e com C. apenas R$ 7.

Droga encontrada no carro possibilitou a apreensão de mais entorpecente

Em um VW Gol, que estava sob a posse de W., os PMs acharam um papelote de cocaína. As diligências se estenderam até as residências dos acusados, onde mais drogas foram apreendidas. Na casa de V., segundo a PM, localizados duas buchas de maconha e um papelote de substância no guarda-roupas. Os policiais localizaram ainda no forno micro-ondas mais 28 papelotes de cocaína e uma porção maior da mesma droga.

Os policiais militares deslocaram até a casa de W. e também vistoriaram o quarto do abordado. No local localizados dez porções de maconha, e 17 papelotes de cocaína, além de uma pequena tesoura, lâminas de barbear e embalagens plásticas.

Diante do material colhido pelos PMs, os três abordados foram presos pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de entorpecentes. Os indivíduos, acompanhadas de uma advogada, foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com o entorpecente recolhido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário