14 de maio, de 2024 | 17:22
Inter volta aos trabalhos em universidade e Grêmio deve treinar no interior paulista
Ricardo Duarte/Internacional
Após ficar mais de dez dias sem treinar, Inter agora trabalha na estrutura esportiva da PUCRS
Após ficar mais de dez dias sem treinar, Inter agora trabalha na estrutura esportiva da PUCRS
Doze dias após o último treino no Beira-Rio, o Internacional voltou a treinar, desta vez na estrutura esportiva da PUCRS, em Porto Alegre. Os jogadores chegaram de carro e alguns torcedores observaram de longe. O clube fechou o treinamento, impedindo a visão do gramado, o que desagradou alguns torcedores.
O próximo jogo está marcado para o dia 28 de maio, contra o Belgrano, pela Sul-Americana, mas ainda não se sabe onde será realizado, já que o Beira-Rio foi totalmente tomado pela enchente e agora, depois que a água baixou, será preciso replantar o gramado, num processo que deve levar um mês para ser concluído.
Já para o grande rival, o Grêmio, o local de trabalho deverá ser Atibaia, São Paulo. O clube finaliza os detalhes para se mudar e retomar as atividades, com treinos em Atibaia e jogos no estádio do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.
Atibaia é usada frequentemente para treinos, e a logística até Bragança Paulista é simples, já que as cidades estão próximas. O Grêmio enfrenta o The Strongest em 29 de maio, marcando o retorno após os adiamentos. Sete jogos foram adiados devido aos temporais, e o time não treina há quase duas semanas. Inicialmente, o Grêmio não pretendia sair do estado, mas começou a considerar novas opções na última semana. O primeiro treino no novo local está previsto para sexta-feira (17).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]