Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de maio, de 2024 | 17:18

Reunião nesta quarta-feira vai definir detalhes da Copa Diário do Aço de base

Diário do Aço
Daniel Martins (Bola Cheia) organizará mais uma competição para a garotada de três categorias de clubes da região Daniel Martins (Bola Cheia) organizará mais uma competição para a garotada de três categorias de clubes da região

Será realizada na manhã desta quarta-feira (15), às 10h, nas dependências do estádio Ferreirão, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, a reunião preparatória da Copa Diário do Aço Ouro de Futebol de Base (categorias Sub-11, Sub-12 e Sub-13). A competição reunirá atletas inscritos nas respectivas equipes, que basicamente não participam das competições oficiais em níveis regional e estadual, servindo, portanto, de incentivo e evolução na carreira por meio de um torneio intermunicipal.

Os jogos serão a cada 15 dias, nas três cidades do Vale do Aço, preferencialmente aos sábados pela manhã, porém pode acontecer modificações de datas de acordo com acerto entre as equipes. Os participantes, fórmula de disputa e data de início serão definidos neste encontro preparatório.

A iniciativa da Copa Diário do Aço é de Daniel Martins (Bola Cheia), responsável pela escolinha do Acesita Esporte Clube. O próprio Acesita, o Real, o RPS e o Iguaçu são alguns dos clubes confirmados na disputa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário