Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de maio, de 2024 | 15:16

Carreta carregada com cerveja tomba, pega fogo e parte da carga é saqueada na MG-120

Divulgação CBMMG
A carreta estava carregada com uma carga de engradados de bebidas e o fogo atingiu uma parte da carga A carreta estava carregada com uma carga de engradados de bebidas e o fogo atingiu uma parte da carga

Um caminhoneiro escapou sem ferimentos de um acidente na manhã desta terça-feira, no Km 468 da MG-120, nas proximidades do trevo de Capoeirana, em Nova Era.

Conforme o relato do 6º pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Itabira, o acionamento ocorreu por volta de 7h40.

Ao chegar ao local a equipe deparou-se com uma carreta, tracionada por um caminhão, que havia tombado e, na sequência, se incendiado.

A carreta estava carregada com uma carga de engradados de bebidas e o fogo havia atingido uma parte da carga. Mesmo com o veículo em chamas e com risco de explosões, a outra parte da carga foi saqueada por populares.

O condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves e recusou o atendimento do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergências (Gave). “As chamas foram controladas com a utilização de aproximadamente quatro mil litros de água, sendo realizado também os trabalhos de rescaldo. Foi necessário aguardar a retirada do veículo do local para limpeza da pista e aplicação de serragem”, acrescenta a nota.

Ficou definido que a empresa responsável pela carga faria a remoção dos destroços resultantes do acidente.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Diogenes, o Cínico

16 de maio, 2024 | 08:44

“Independente se a carga tem seguro ou não, ela tem dono, quem pega é saqueia e ladrão.
Mas nada de se admirar, se na presidência temos representante que é exemplo, no coletivo e normal.”

Envie seu Comentário