14 de maio, de 2024 | 13:20

Assaltante é preso ao atacar estabelecimento comercial no Canaã em Ipatinga

Funcionários de um estabelecimento comercial realizaram a prisão de um assaltante de 21 anos logo depois do crime, praticado na manhã desta terça-feira (14) no bairro Canaã, em Ipatinga. O acusado atacou uma loja na avenida Selim José de Sales e, após a fuga, foi localizado e detido até a chegada da Polícia Militar.
Google

Segundo relatos de uma funcionária, como apurou o Diário do Aço, um jovem entrou no estabelecimento por volta das 9h. Ele estava vestido com camisa preta, calça preta e touca na cabeça. O autor simulou estar armado e exigiu todo o dinheiro do caixa.

Após a entrega do dinheiro, o assaltante fugiu em direção à rua Siquém. Dois funcionários foram atrás do autor e conseguiram abordá-lo na rua Ester. Uma testemunha viu o momento em que o criminoso trocava de roupa do outro lado da rua, pouco antes de ser abordado pelos funcionários da loja.

O Centro de Operações da PM (Copom) foi informado sobre a situação, repassou via rede de rádio o ocorrido e encaminhou as equipes de policiais para o local. Uma viatura da Rede de Comércio Protegido foi a primeira a chegar e realizou a prisão do assaltante.

O preso, que estava apenas com R$ 52 da quantia de R$ 260 roubada, foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele permaneceu em silêncio e não quis dar a versão dele sobre os fatos. Além da parte do dinheiro roubado, os PMs apreenderam as roupas que o autor usava no momento do crime.

O indivíduo preso pelo assalto desta terça-feira possui as mesmas características e o modo de agir de um roubo ocorrido em uma drogaria. O outro estabelecimento é localizada na avenida Selim José de Sales, também no mesmo bairro, crime praticado na quinta-feira (9) da semana passada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sacapó

15 de maio, 2024 | 07:56

“Ficou em silencio?
Mete o cacete, que ele abra a caçapa.”

Envie seu Comentário