Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de maio, de 2024 | 16:50

Ipaminas/Iguaçu x Beira Rio será a final da Copa Hiper Sênior

Divulgação
O Ipaminas/Iguaçu chega à decisão tentando levantar mais uma taça na categoria a partir de 55 anosO Ipaminas/Iguaçu chega à decisão tentando levantar mais uma taça na categoria a partir de 55 anos

Os jogos da semifinal (partida única em cada um dos duelos) apontaram, na manhã de domingo (12), os finalistas da Copa regional hiper sênior, organizada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), por meio dos seus departamentos técnico, de máster e de arbitragem.

No campo do Iguaçu, um duelo muito igual e emocionante entre o Ipaminas/Iguaçu e o Ipanema. Ao fim do tempo normal, empate de 1 a 1, forçando a decisão em cobranças de pênaltis. O time da casa venceu por 3 a 1, garantindo a vaga.

No outro confronto, o Beira Rio fez valer o seu favoritismo e eliminou o Inter, de Coronel Fabriciano, ao vencer por 3 a 1, no campo do bairro Planalto.

Decisão
A grande final será no próximo domingo (19), às 8h, no campo do Canaã. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, o campeão será conhecido em cobranças de penalidades. Logo após a partida, serão premiados os jogadores finalistas, com medalhas, bem como as equipes, com troféus. Também serão premiados com troféus o artilheiro da competição, goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário