Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de maio, de 2024 | 09:00

Atlético busca quinta vitória consecutiva na Libertadores

Pedro Souza / Atlético
Gustavo Scarpa é um dos principais destaques do Galo no torneioGustavo Scarpa é um dos principais destaques do Galo no torneio

Às 19h desta terça-feira (14), o Atlético enfrenta o Peñarol no Uruguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Líder absoluto do grupo G, único com 100% de aproveitamento e já garantido nas oitavas de final, o Galo vai com força total ao país vizinho para tentar a quinta vitória seguida e buscar ser o melhor dessa fase inicial, que dará ao time a vantagem de decidir os jogos eliminatórios em casa até a semifinal.

O desafio, porém, será difícil para o Atlético, já que a partida será fora de casa, num frio de 11 graus e com estádio lotado. Isso sem contar que o Peñarol é o vice-líder do grupo e briga com o Rosário Central/ARG pela segunda vaga. Para chegar à última rodada com chances de classificação contra o time argentino – que encara nesta terça-feira o lanterna e fraquíssimo Caracas – o Peñarol precisa ao menos empatar com o Galo.

Para este duelo, o técnico Gabriel Milito volta a poder contar com Lemos, poupado da última rodada por causa de dores na lombar. O time que entra em campo deve ser formado por Everson; Saravia, Battaglia (Lemos), Fuchs e Arana; Otávio, Alan Franco, Scarpa e Zaracho; Paulinho e Hulk.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário