Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de maio, de 2024 | 18:00

Cruzeiro vence Atlético-GO por 1 a 0 no Brasileirão

Staff Images / Cruzeiro
A Raposa abriu o placar com o meia Matheus PereiraA Raposa abriu o placar com o meia Matheus Pereira

O Cruzeiro venceu o Atlético-GO por 1 a 0 na série A do Brasileirão. A disputa entre os times ocorreu na tarde deste domingo (12), no Estádio Antônio Accioly.

A Raposa abriu o placar com o meio-campo Matheus Pereira aos 35’ do segundo tempo, com um gol de fora de área. Esse foi o quarto gol do camisa 10 nesta temporada, sendo o segundo no Brasileirão.

Ficha técnica
Atlético Goianiense: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Lucas Kal (Vagner Love), Baralhas e Shaylon (Danielzinho); Luiz Fernando, Derek (Emiliano Rodriguez) e Gabriel Barros (Yony González).
Técnico: Jair Ventura

Cruzeiro: Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Romero, Lucas Silva (Ramiro) e Matheus Pereira (Cifuentes); Barreal (Vitinho), Arthur Gomes (Gabriel Veron) e Rafa Silva (Rafael Elias).
Técnico: Fernando Seabra
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário