12 de maio, de 2024 | 05:00

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Fabriciano

Enviada ao Diário do Aço
Tanto o entorpecente quanto o dinheiro e o celular foram apreendidosTanto o entorpecente quanto o dinheiro e o celular foram apreendidos

Na noite de sábado (11/5), um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas, na rua Serro, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Ele foi visto em uma praça conhecida por ser frequentada por usuários e traficantes, demonstrando inquietação ao avistar os militares.

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto a PM, ao caminhar em direção oposta à viatura da polícia, o jovem dispensou alguns materiais que carregava.

À vista disso, os policiais fizeram a abordagem e localizaram na pochete que o criminoso portava uma bucha de substância semelhante a maconha, R$ 20 em dinheiro e um celular Xiaomi Redmi.

Durante varredura nas proximidades do local, a PM também localizou uma sacola que continha 94 pedras de substância semelhante a crack.

Foi dada voz de prisão ao traficante e tanto o entorpecente quanto o dinheiro e o celular foram apreendidos.

O autor do crime assumiu a Polícia Militar que a bucha de maconha era sua, mas negou a propriedade das pedras de crack.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário