Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de maio, de 2024 | 06:00

Adolescente é vítima de roubo nas proximidades do Parque Ipanema

Na tarde de sábado (11/5), um adolescente de 17 anos teve seus pertences roubados na avenida Roberto Burle Marx, nas proximidades da ponte sobre o Ribeirão Ipanema, em Ipatinga. A vítima teve seu celular e R$ 100 furtados.

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto a Polícia Militar, W.M.M. caminhava pela avenida sentido avenida Guido Marliere e Parque Ipanema, e ao atravessar a ponte dois indivíduos saíram por debaixo dela, gritando “perdeu”.

Neste momento, o garoto foi agredido com soco por um dos criminosos, se sentiu tonto e caiu no chão. Os autores do crime continuaram o agredindo com mais socos, pontapés, e pegaram o seu celular, um Xiomi Note 9, além de R$ 100 em dinheiro.

Os ladrões fugiram sentido ao bairro Jardim Panorama. Após o ocorrido, o adolescente pediu ajuda a um vigilante do Parque Ipanema. A vítima teve escoriações pelo corpo.

W.M.M. relatou aos policiais militares que os criminosos aparentavam ser pessoas em situação de rua e que eram menores de idade. Os autores do crime continuam sendo procurados pela polícia.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

13 de maio, 2024 | 12:32

“Isso acontece com frequência no mesmo local, infelizmente a convivência do prefeito já q tem guarda municipal agora deveria ter uma viatura passeando alí toda hora pra acabar com esses roubos”

Gildázio Garcia Vitor

13 de maio, 2024 | 07:07

“Sr. Diógenes, O Cínico, excelente sugestão! Mas acho muito arriscado aplicar esta Lei no Brasil, pois podemos reduzir a população adulta, principalmente a masculina, em prováveis um terço.”

Diogenes, o Cínico

13 de maio, 2024 | 02:19

“RESPOSTA Anônimo e para Gildazio, não precisa buscar lei tão antiga para resolver a situação de miséria dos miseráveis de rua, que roubam para sustentar o vício, e ou para tomar ceverjinha, basta copiar e aplicar lei que está em vigor na CHINA, político ou servidor público que rouba dinheiro público, ou aceita suborno, morre fuzilado em praça pública, muito dos problemas do país estaria resolvido, teríamos escolas de qualidade com professores altamente bem remunerados, saúde qualidade, por que teria recursos, já que a CHINA, vai dominar século XXI, que seja copiado o que ela tem de bom.”

Gilmara

12 de maio, 2024 | 19:20

“Diz o prefeito que tem 120 guardas municipais em Ipatinga mg,mas preciso no parque Ipanema e ainda acontece roubos, incrível.”

Gildázio Garcia Vitor

12 de maio, 2024 | 16:09

“Caro Sr. Anônimo, esta Lei, baseada em Talião, passou a existir na Mesopotâmia a partir do século XVIII a. C., quando o Rei Hamurabi fundou o Primeiro Império Babilônico. Por isso, é denominada Código de Hamurabi, composto por 281 leis, que foram "escritas" com letras cuneiformes em um bloco de diorito.
Em alguns países Islâmicos do Oriente Médio e da África Setentrional, parte dessas Leis ainda são aplicadas.”

Anonimo

12 de maio, 2024 | 13:56

“Bem que poderia ter uma lei que permitiria cortar a mão de ladrões em uma situação como essa.”

Envie seu Comentário