Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de maio, de 2024 | 17:24

Família de motociclista morto em acidente no Vila Celeste pede ajuda para encontrar pertences da vítima

Reprodução
Ítalo Felipe Cota tinha 25 anos e teve celular e carteira com o salário e documentos pessoais extraviados quando estava caído sob o caminhão que o atropelou Ítalo Felipe Cota tinha 25 anos e teve celular e carteira com o salário e documentos pessoais extraviados quando estava caído sob o caminhão que o atropelou

Familiares de Ítalo Felipe Cota, de 25 anos, procuram por seus documentos pessoais e celular após acidente fatal que o vitimou no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, onde morava. Os itens foram extraviados durante o ocorrido, mas ainda não se sabe se foram furtados ou guardados para serem entregues depois.

Conforme já publicado pelo Diário do Aço, o acidente aconteceu sexta-feira (10/5), na rua Periquito, quando Ítalo, que conduzia uma moto, se envolveu em uma colisão com um caminhão e ficou agarrado debaixo da cabine do caminhão-baú. Ele não resistiu e faleceu durante atendimento médico.

A cunhada do jovem, Regiane de Souza, relatou ao plantão do Diário do Aço que apenas uma nota de R$ 20 e carregador do telefone foram encontrados com a vítima. “O celular e a carteira nós (familiares) não encontramos. Com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não estava, porque depois que Ítalo foi a óbito esperaram alguém procurar por ele”, detalhou.

A mulher também especificou que a família não faz questão do dinheiro que estava na carteira do jovem. “Queremos somente a compreensão da população. Caso alguém viu ou pegou, ou sabe com quem esteja, se possível, devolva os documentos. Não fazemos questão do dinheiro e nem mesmo do celular. O que importa são os documentos, que estamos precisando”, concluiu.

Quem tiver informações deve entrar em contato com o telefone (31) 98537-0080, (31) 99343-1602 ou (31) 98554-3941.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sem Negociação

12 de maio, 2024 | 09:56

“Quando é de interesse das autoridades ou tem comoção pública conseguir rastrear qualquer celular ?”

Antonio

12 de maio, 2024 | 09:39

“Um dia pensaram que o homem poderia ser originário do macaco. Mas macaco não nasce de cesariana, não dá cheque sem fundo, não quebra o galho do outro, E certamente não roubaria nem a banana do falecido. O homem seria um macaco muito piorado.”

Marley

12 de maio, 2024 | 08:38

“? lu Magalhães , a coisa tá difícil viu .
No centro de Ipatinga , perto do mergulhao de passagem de pedestre , um carro acidentou e o motorista ficou preso nas ferragens , um indivíduo da pior geração , enfiou a mão e arrancou o cordão de ouro do acidentado , saiu correndo e montou na garupa de uma moto e sumiu .
O que esperar desse mundo sem lei .!”

Jaime

12 de maio, 2024 | 08:10

“infelizmente o ser humano nao e dignos de confianca.”

Bom

12 de maio, 2024 | 00:27

“Perdi a fé no brasileiro faz um tempo,
Não podemos culpar os político com um povo assim”

Lu Magalhães.

11 de maio, 2024 | 19:20

“? meu amigo Carlos..se você não sabia fique sabendo o quê mais acontece em casos de acidentes são pessoas sem caráter se apropriarem das coisas de valor das vítimas,”

Carlos

11 de maio, 2024 | 18:20

“A humanidade deu errado. Como um ser que se diz "humano" tem coragem de carregar bens de um morto?”

Envie seu Comentário