12 de maio, de 2024 | 08:45

Cruzeiro vai a Goiânia enfrentar o Atlético

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Meia Matheus Pereira é um dos líderes de assistência neste BrasileirãoMeia Matheus Pereira é um dos líderes de assistência neste Brasileirão

Depois de ficar uma rodada sem entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, devido ao adiamento de todas as partidas de times gaúchos (enfrentaria pela 5ª rodada o Internacional, no Mineirão), o Cruzeiro volta a campo pelo certame neste domingo (12), às 16h. Na ocasião, o time comandado por Fernando Seabra vai enfrentar o Atlético-GO no Antônio Accioly.

Embora vá atuar longe de seus domínios, a Raposa tem a favor o embalo do time. Na última rodada em que entrou em campo pelo Brasileirão, bateu o Vitória por 3 a 1 pela 4ª rodada, no Mineirão. E na última terça-feira (7) venceu o Alianza Petrolera pela Sul-Americana fora de casa, deixando a equipe com chances reais de classificação na competição continental.

A partida contra o Atlético-GO tem uma curiosidade, já que vai colocar frente a frente os dois maiores garçons do Brasileiro. O meia Shaylon é o líder de assistências, com 12. Atrás dele fica apenas Matheus Pereira, que serviu seus companheiros celestes oito vezes.

O provável Atlético Goianiense para enfrentar o Cruzeiro deve contar com: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal (Roni), Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Derek e Gabriel Barros. Já o Cruzeiro de Fernando Seabra deve iniciar a partida com Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Romero, Lucas Silva e Barreal; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário