11 de maio, de 2024 | 09:55

Preso autor de assalto a supermercado em Belo Oriente

Divulgação Polícia Militar
As roupas que o autor confesso do roubo usava no momento do assalto praticado em Belo OrienteAs roupas que o autor confesso do roubo usava no momento do assalto praticado em Belo Oriente
As buscas ao autor de um assalto a supermercado terminaram com um suspeito preso durante uma operação da Polícia Militar de Belo Oriente. J.S.C., de 27 anos, foi localizado na tarde de sexta-feira (10) pelas equipes da PM. O dinheiro roubado, segundo confissão do detido, foi usado para comprar drogas.

O roubo foi praticado no fim da tarde de quinta-feira, no estabelecimento localizado na rua Timóteo, na área central de Belo Oriente. O proprietário relatou um indivíduo magro, moreno claro, trajando uma bermuda jeans e blusa de manga curta cor cinza e chinelos, entrou no local armado com uma faca peixeira.

Ele foi ao caixa anunciando o assalto. De acordo com o funcionário, diante da ameaça de morte proferida pelo assaltante, ele se afastou, permitindo que o autor roubasse cerca de R$100 do estabelecimento. O criminoso ainda ameaçou retornar para matá-lo, caso a polícia fosse chamada e fugiu abandonando a faca sobre o balcão.

Operação realizada para prender o autor do crime

Assim que os policiais militares foram acionados, as equipes sob o comando do subtenente Bruno Nacife conseguiram identificar o suspeito do crime. Os PMs verificaram imagens de câmeras de vigilância para levantar a identificação do assaltante.

As equipes foram à residência do até então suspeito, mas ao ser abordado, ele confessou o crime para os policiais. J.S. admitiu ter utilizado o dinheiro roubado para comprar drogas, mais especificamente oito pedras de crack, das quais já havia feito uso do entorpecente.

Além da confissão, testemunhas reconheceram J.S. como o autor do roubo. As roupas, que ele utilizava durante o delito, também foram localizadas e apreendidas na residência do abordado. J.S. foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

11 de maio, 2024 | 18:57

“Parabéns aos militares que prenderam o ladrão. Pena que é Brasil, não fica preso por muito tempo. Se o comerciante tivesse passado o rato no ladrão,Aí sim a justiça brasileira iria usar todos os rigores da lei para cima dele.”

Envie seu Comentário