10 de maio, de 2024 | 16:29

Alunos do Bethânia recebem uniformes da prefeitura

Divulgação
A entrega contou com a presença do prefeito Gustavo Nunes  A entrega contou com a presença do prefeito Gustavo Nunes

Foi entregue nesta sexta-feira (10), a estudantes da EMEI – Escola Municipal de Educação Infantil Pedro Ferreira Maciel, no bairro Bethânia, kits de uniformes. A instituição atende atualmente 305 crianças com idades entre um e cinco anos. A informação foi divulgada pela administração pública, que fez a entrega.

O ato contou com a presença do prefeito Gustavo Nunes (PL), que ressaltou mais uma vez a prioridade dada pelo governo à área do ensino. “O município hoje já é reconhecido como uma referência de qualidade educacional no estado”, assinalou.

A aquisição dos uniformes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, custou mais de R$ 4,6 milhões em investimentos feitos com recurso próprio.

Foram adquiridas 112 mil peças, incluindo bermudas, camisetas manga curta, camisetas regata, calças, jaquetas, short-saia e tênis para alunos da Educação Infantil. Serão beneficiados em torno de 24 mil alunos da rede municipal e creches conveniadas.

A entrega dos uniformes vem sendo feita de acordo com a programação das escolas e deve ser concluída até meados do ano.

Neste ano de 2024, a rede educacional já recebeu os kits escolares, que garantem todo o material necessário para o aluno durante o ano letivo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário