Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de maio, de 2024 | 10:08

Caminhoneiro perde a vida em colisão envolvendo três caminhões na BR-262

Um caminhoneiro morreu em um acidente que envolveu três veículos de carga na BR-262. O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta sexta-feira (9), para atender a uma colisão envolvendo três caminhões no Km 139 da BR-262 em Rio Casca, na Zona da Mata mineira. Um transportava combustível e outro produtos perigosos.
Divulgação CBMMG
Motorista de um dos caminhões morreu, ficou preso entre as ferragens e o corpo foi resgatado pelos bombeirosMotorista de um dos caminhões morreu, ficou preso entre as ferragens e o corpo foi resgatado pelos bombeiros

“No local encontramos um dos três caminhões com vazamento de combustível, sendo que o líquido extravasava para todo o perímetro da ocorrência. Havia uma vítima dentro do veículo, presa às ferragens, porém não apresentava sinais vitais”, relata o Corpo de Bombeiros.

Conforme os militares, havia risco elevado de incêndio e explosão. Por causa disso, a área foi isolada para os trabalhos dos bombeiros e o trânsito fechado nas duas pistas da 262.

“Efetuamos a obstrução de vazamento de combustível e, posteriormente, retiramos a vítima das ferragens”, acrescenta.
Divulgação CBMMG
Sinistro aconteceu na madrugada desta sexta-feira e até as 9h de hoje a BR-262 funcionava no sistema 'pare e siga'Sinistro aconteceu na madrugada desta sexta-feira e até as 9h de hoje a BR-262 funcionava no sistema 'pare e siga'

Na cena do acidente não foram localizados os documentos pessoais do condutor e a empresa proprietária do veículo foi acionada.

Até por volta das 9h desta sexta-feira, o trânsito no local do acidente funciona no sistema “Pare e siga”, conforme divulgado pela Polícia Rodoviária Federal:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Geraldo Ribeiro

10 de maio, 2024 | 10:59

“Infelismente com o aumento da demanda de cargas no Brasil as Empresas estao contratando muitos profissionais sem a minima experiencia deixando os usuarios a merce de diversas situaçoes de perigo .”

Cidadão

10 de maio, 2024 | 10:41

“Sei que não tem relação direta com o acidente, mas vou relatar um fato sobre o comportamento de muitos maus caminhoneiros. Dia 3/4 trafegava pela BR-116, numa subida com terceira faixa antes de Teófilo Otoni. Um motorista de uma carreta cismou de ultrapassar outra carreta. Não consegiu e trafegou pareado com o outro caminhão toda a extensão da terceira faixa. Uma falta de respeito com os outros usuários da via. Formou-se uma grande fila de carros esperando o "rei da estrada". Aquela era uma oportunidade segura para nós, com carros de passeio ultrapassar e desembolar a viagem. Curiosamente, a mesma coisa se repetiu na BR-116, dia 4/5, na subida com terceira faixa que existe antes do distrito de Vila Nova, em Manhuaçu. De novo, um carreteiro tentou ultrapassar outro na terceira faixa e "comeu" toda a extensão da faixa sem conseguir força para ultrapassar, bloqueando a pasagem segura dos demais veículos em condições de fazê-lo. Falta cidadania, falta respeito com os outros, falta humanidade.”

Envie seu Comentário