09 de maio, de 2024 | 17:55

Fabriciano sedia Feira Criativa de Artesanato neste sábado

Divulgação
Artesãos vão expor produtos na Praça Louis Ensch, em frente à Prefeitura, das 9h às 15hArtesãos vão expor produtos na Praça Louis Ensch, em frente à Prefeitura, das 9h às 15h

O Dia das Mães (domingo, 12 de maio) está chegando e, para homenageá-las, os artesãos de Coronel Fabriciano (Associação Arte Minas Fabri) prepararam a Feira Criativa de Artesanato em comemoração à data. O evento, aberto ao público, será neste sábado (11), das 9h às 15h, na Praça Louis Ensch (em frente à prefeitura, no Centro), conforme divulgado pela administração pública, que apoia o evento.

Com uma variedade de produtos disponíveis, a iniciativa contribui com a economia criativa do município e é uma alternativa para encontrar o presente das mães. O evento terá a participação de artesãos de Timóteo e ainda do ramo de gastronomia – incluindo chopp, doces e produtos da roça.

Os itens comercializados na feira são feitos manualmente pelas 16 marcas expositoras que integram o evento. Dentre os itens, há produtos em crochê, tricô, bordados, vidros e canecas decoradas, bijuterias, acessórios para casa e itens religiosos. Haverá som mecânico e apresentação dos alunos de percussão de escolas municipais de Fabriciano.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário