09 de maio, de 2024 | 16:42

Mulher é presa no Vale do Mucuri com cédulas falsas de R$ 100

Divulgação PF
Dinheiro falso foi recebido pelos Correios e mulher foi presa em flagrante Dinheiro falso foi recebido pelos Correios e mulher foi presa em flagrante

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil de Nanuque, prendeu em flagrante uma mulher por envolvimento com o crime de moeda falsa.

A ação teve início após investigações indicarem que notas falsas estariam sendo enviadas para um endereço no município mineiro de Nanuque por meio de postagens nos Correios.

Policiais civis do citado município abordaram a destinatária no momento em que ela recebia a encomenda. Foram encontradas cédulas de R$100 com indícios de falsificação.

Até 12 anos de reclusão e multa
A destinatária das cédulas falsas foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, indiciada pelo crime de moeda falsa, cuja pena máxima é de 12 anos de reclusão, e encaminhada ao sistema prisional. (Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário