09 de maio, de 2024 | 14:36

Atlético vai promover treino aberto em prol das vítimas no Rio Grande do Sul

Divulgação
Arena MRV, que receberia duelo contra o Grêmio, será palco do treino solidário do GaloArena MRV, que receberia duelo contra o Grêmio, será palco do treino solidário do Galo

Como forma de arrecadar recursos em prol do povo gaúcho, o Atlético e a MRV atenderam ao pedido da torcida e irão promover, às 10h deste sábado (11), treino aberto solidário na Arena MRV. No dia do treino aberto, serão recolhidas doações de água mineral e alimentos não perecíveis. Outras doações, como roupas e cobertores, estão em recebimento nas Lojas do Galo, informou o clube. A atividade será transmitida ao vivo pela Galotv, no YouTube, com QR Code para doações. Os ingressos vão custar R$ 20 para o público geral e R$ 10 para sócios, que ainda poderão pagar valores maiores caso queiram contribuir mais com a campanha.

O treino será no mesmo dia que em que o time iria enfrentar o Grêmio em Belo Horizonte. Porém, a partida foi adiada, assim como todos os jogos dos clubes do Rio Grande do Sul, por causa da tragédia que se abateu no estado. Até o dia 27 de maio, ao menos, não haverá jogos dos times gaúchos nas competições nacionais.

Além de contribuir com as vítimas das enchentes no estado gaúcho, a torcida poderá acompanhar o trabalho do elenco profissional, que treina para o jogo contra o Peñarol, na próxima terça-feira (14), em Montevidéu, no Uruguai, pela Copa Conmebol Libertadores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário