09 de maio, de 2024 | 06:00

Ex-presidiário é preso por tráfico de drogas após denúncias em Ipaba

Divulgação Polícia Militar
Todo o material ilícito localizado pelos policiais depois de denúncias anônimasTodo o material ilícito localizado pelos policiais depois de denúncias anônimas

Denúncias anônimas possibilitaram a prisão de um suspeito de traficar drogas na cidade de Ipaba. G.C.T., de 27 anos, que havia saído da cadeia há pouco tempo, foi abordado por policiais militares em um carro e, na casa dele, foram localizadas mais de 100 porções de maconha, crack e cocaína. Fato ocorreu na noite de quarta-feira (8).

Policiais militares chegaram ao suspeito que, recentemente, havia saído da prisão e estaria utilizando um VW Gol para entregar drogas e, por vezes, processá-las dentro do automóvel.

Após avistarem um carro com as características descritas, os policiais realizaram a abordagem. No decorrer da revista pessoal, foram encontrados um telefone celular e R$ 50. Os PMs também recolheram no carro, um pino contendo cocaína e uma bucha de maconha.

Na sequência, os policiais foram para a casa do suspeito na rua Pastor Benevenuto, no bairro Bela Vista. Com autorização da mãe do abordado, a casa foi revistada. Inicialmente, sobre a estante na sala foram apreendidas duas porções de cocaína.

Em um primeiro momento, o homem negou ser o dono da droga. Entretanto, ao saber que a mãe dele poderia ser conduzida para a delegacia, acabou assumindo a propriedade do entorpecente localizado na residência. Três celulares e R$ 211 foram encontrados no quarto, além de papeis com anotações que seriam relativas à movimentação do tráfico.

Como havia um imóvel vazio no andar de baixo, onde G.C. era visto constantemente, os PMs resolveram verificar o local. Lá, uma sacola com mais porções de drogas foi localizada e apreendida.

Conforme a Polícia Militar, ao todo foram recolhidas 74 buchas de maconha, uma barra da mesma droga, 38 pedras de crack, 36 pinos com cocaína, uma balança, sacolinhas para embalar drogas e uma faca com resíduos de maconha.

Os policiais apuraram que G.C. havia saído há pouco tempo da cadeia e tinha que cumprir algumas determinações da Justiça, caso contrário, poderia perder o benefício e retornar para atrás das grades. O preso e o material apreendido foram entregues ao plantão da Polícia Civil na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário