Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de maio, de 2024 | 17:11

Está cancelada a exibição da Esquadrilha da Fumaça em Ipatinga

Divulgação
O cancelamento ocorreu devido necessidade de mobilização emergencial de aeronaves e pessoal da FAB para auxílio às vítimas da tragédia no Rio Grande do SulO cancelamento ocorreu devido necessidade de mobilização emergencial de aeronaves e pessoal da FAB para auxílio às vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul

Na tarde desta quarta-feira (8), a administração de Ipatinga comunicou que, devido à necessidade de mobilização emergencial de aeronaves e pessoal da Força Aérea Brasileira (FAB) para auxílio às vítimas da tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul, as apresentações previstas da Esquadrilha da Fumaça (como a que seria realizada no Parque Ipanema no próximo sábado, dia 11) estão canceladas até segunda ordem.

A FAB informa estar comprometida em prestar todo o suporte necessário neste momento crítico, priorizando os esforços de resgate e assistência aos afetados.

Na nota, o governo de Ipatinga agradeceu a “compreensão de todos e também nos solidarizamos com as vítimas, reiterando nosso compromisso com a segurança e bem-estar da população”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Batista de Souza

09 de maio, 2024 | 16:52

“Não vai fazer falta nenhuma. Para mim é perda de tempo e dinheiro.”

Estranho

09 de maio, 2024 | 08:40

“Excelente iniciativa!!!!!! Não é momento para comemorar,e sim de refletir, e de termos mais empatia e sensibilidade com o momento atual, indiferente se não está ocorrendo aqui, me refiro ao povo Gaúcho.
E este gestor do município,acha que tem que celebrar alguma coisa? Resido em Ipatinga desde 1974, e foi uma das piores gestão que passou pelo município.”

Homem da Primeira Hora

09 de maio, 2024 | 04:38

“Parabéns a todos envolvidos que neste momento tomaram esta decisão, todos esforços devem e estão sendo realizados para ajudar nossos irmãos Gaúchos, e que além inundação, sentem implacável baixa temperatura, devem receber toda nossa atenção, apoio, e solidariedade, que cada um pode fazer de acordo com sua capacidade.”

Sandra

08 de maio, 2024 | 23:25

“Que bom,economiza dinheiro público.”

Xisto

08 de maio, 2024 | 23:11

“Foram sensatos em barrar essa política de pão e circo.”

Bem Pensado!

08 de maio, 2024 | 22:51

“Ocupar aeronaves e gastar combustível com pirotecnias no ar pra agradar o povo e deixar de assistir ao povo do RS! Agora eu não vi ninguém que faturou milhões com o "mal espetáculo" da Madonna falar em doar um real pra lá, nem mesmo a Madonna!”

Marley

08 de maio, 2024 | 17:33

“Política é política .!
Quando viu que não batia uma coisa com a outra, deve ter sido aconselhado a cancelar essa exibição.
O governantes do país , ainda não enxergaram a seriedade dessa situação do estado do sul , que faz parte e abastece boa parte do país .
Toda atenção , ainda é pouco para com nossos irmãos do sul .
Oremos para sair dessa situação com força ,para reconstruir toda causa danificada.”

Envie seu Comentário