08 de maio, de 2024 | 14:54

Aciapi-CDL e Sebrae promovem Pitch Day para expositores da Feiraço

Divulgação
Evento no Canaã foi uma oportunidade dos expositores se conectarem Evento no Canaã foi uma oportunidade dos expositores se conectarem

Nesta última terça-feira (7), os expositores da Feiraço 2024 tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor, falar sobre seus produtos e serviços e fazer networking durante um Pitch Day.

O evento, que ocorreu no salão Triunfo, localizado no bairro Canaã, foi promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Sebrae. Contou ainda com o apoio da Eficaz Segurança, Garcia Supermercados, Monkey Money, Paladar, Sicoob Vale do Aço, Supranet, TudoBom, Cervejaria Kapitän Klaus, RR Locação e Bella Flores.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, destacou que o objetivo do encontro foi fazer com que os expositores desta edição já iniciem seus contatos. “Todos foram com o uniforme de sua empresa, fazendo sua propaganda. Essa era a nossa intenção. No Pitch Day, tentamos uma dinâmica nova, que foi fazer com que os expositores se reunissem em grupos para se conhecerem”, afirmou.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, enfatizou que durante o evento cada um dos participantes pôde aumentar seus relacionamentos no meio empresarial. “Com essa oportunidade, eles conseguiram se relacionar, conhecer, trocar cartão de visitas e gerar negócios. Afinal, a Feiraço, que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de maio, foi criada para isso. Para fomentar a economia local”, pontuou.

Momento único
Para o franqueado da Odontocompany e Bodylaser, Thiago Coelho, a troca entre os empreendedores que estarão presentes na feira foi única. “O local, a proposta do evento, a dinâmica e a energia foram excelentes. Conversar com outras pessoas provoca conexão e sinergia num único propósito. Saímos do evento energizados para contagiar o time para se preparar para a Feiraço”, ressaltou.

A diretora comercial do Monkey Money, Patrícia Rodrigues, também aprovou o evento. “O Pitch Day foi um sucesso. O resultado já mostra que a Feiraço será da mesma forma. É fundamental para qualquer empresa participar de um encontro como esse. A feira será uma oportunidade tanto para as empresas quanto para os consumidores conhecerem produtos e serviços de sua cidade”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário