Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de maio, de 2024 | 14:15

Quebra-molas é instalado em trecho crítico da avenida Londrina

“Acabou a pista de corrida”. Foi com esta afirmação que o aposentado João Guilherme respondeu à pergunta sobre o que ele pensa da instalação de uma passagem elevada (quebra-molas) na avenida Londrina, em frente ao Supermercado Consul, no bairro Veneza II.

Nas proximidades há tambem a entrada e saída de um condomínio residencial e uma academia, dentre outros estabelecimentos comerciais. Na tarde desta quarta-feira, a lombada foi instalada no trecho da avenida, onde já ocorreram acidentes graves.

O trânsito neste trecho é marcado pela imprudência com o excesso de velocidade e ultrapassagens perigosas, tanto por motoqueiros quanto por motoristas.

Entretanto, será necessário bem mais que um quebra-molas para pacificar o trânsito em Ipatinga. Enquanto a reportagem estava no local, um motociclista desobedeceu ao bloqueio do trânsito com cones instalados para desviar o fluxo sentido à rua Magé e acelerou em direção ao Centro. Ao deparar-se com as máquinas na pista, subiu na calçada do supermercado, trafegou no local proibido para moto e retornou para a pista da avenida.

Alex Ferreira
Trecho onde foi instalado o quebra-molas é marcado por imprudência de motoristas e motoqueiros e, em consequência, acidentes frequentes Trecho onde foi instalado o quebra-molas é marcado por imprudência de motoristas e motoqueiros e, em consequência, acidentes frequentes

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Soter Augusto de Oliveira Netto

10 de maio, 2024 | 10:29

“Ipatinga está virando uma nova Timóteo. Em Timóteo, carro só precisa de primeira e segunda marchas. Assim que você vai trocar para a terceira, aparece um quebra molas.
Deveria ter uma regulamentação sobre isso.
Delinquentes abusam e quem paga a conta sofrendo com essas excrescências é o cidadão de bem.”

Ano da Demagogia e do Politicamente Correto

09 de maio, 2024 | 08:54

“Rodrigo esse prefeito é pura demagogia, pista exclusiva de moto em rodovia federal eu nunca vi, tudo bem que é perímetro urbano mas precisaria de autorização do Dnit. Falar até papagaio fala e agora está na época da demagogia, a eleição está aí.”

Rodrigo

08 de maio, 2024 | 20:10

“Vcs já perceberam que a moda deste prefeito que por enquanto aí está é somente colocar quebra molas?
A uns dias noticiou aos quatro cantos a instalação de pista para motocicletas em plena rodovia (BR). Se fosse numa rua ou avenida até que seria viável. Mas numa Br é demais.
Agora eu não vejo alguém da administração dizer que criou ou está em análise um projeto para melhorar o trânsito em certas região de Ipatinga.
Não tem nenhum projeto.
Também tem razão, pois o presidente que o apoiou também não teve nenhum projeto útil para o Brasil.
O presidente armou a população.
O prefeito constrói quebra molas.”

Rick

08 de maio, 2024 | 19:05

“Precisamos de investir em educação e não em lombadas, isso vai de encontro com a política de mobilidade urbana.a população em geral não pode pagar por uns e outros que excedem a velocidade, sendo assim era mais viável um radar.”

Verdade Nua e Crua

08 de maio, 2024 | 19:03

“Vão parar de correr e começar a puxar de uma roda usando o ressalto colocado na via. O prefeito provocou os 244 no Iguaçu e conseguiu piorar a situação.”

Marley

08 de maio, 2024 | 17:47

“Aí machado do alem 4 , gostei desse ditado aí . Não tinha visto esse ainda não .
Mas esses motoristas da região não tem remédio , a não ser colocar quebra mola em todo trajeto da região.
Está um caos o trânsito de Ipatinga . Jogado as traças .
O desrespeito tomou conta da região , fora os assassinatos a luz do dia .
( Chapéu de trouxa é marreta . KKKK .)”

Machado do Além 4

08 de maio, 2024 | 14:44

“demorou demais! Ainda assim um alento... Pra povo mal educado, vai o ditado "chapéu de trouxa é marreta"...”

Envie seu Comentário