Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de maio, de 2024 | 15:00

Homem agredido em Coronel Fabriciano vai parar na cadeia

Além de apanhar de uma turma, um homem de 53 anos foi parar na cadeia por força de mandado de prisão expedido pela Justiça. C.S. foi espancado ao ser acusado de furtar uma bicicleta no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.
Reprodução
Vítima acusada de furtar bicicleta no Santa Cruz estava com mandado de prisão e foi parar na cadeia Vítima acusada de furtar bicicleta no Santa Cruz estava com mandado de prisão e foi parar na cadeia


Ao atender o caso, no início da madrugada desta terça-feira (7), os PMs descobriram que o indivíduo alvo das agressões era considerado foragido da Justiça.

A equipe da PM foi acionada a comparecer à rua Bolívia, no bairro Santa Cruz, onde segundo informações de populares, um homem foi vítima de agressão. Ele procurou os policiais para informar que foi agredido por uma turma de seis pessoas, que o acusaram de ter furtado uma bicicleta no bairro.

A vítima, que apresentava um ferimento na cabeça, reconheceu dois dos agressores. Durante a sessão de espancamento, o homem foi golpeado com uma paulada na cabeça, causando-lhe o corte. Ele foi imediatamente conduzido ao hospital Dr. José Maria Morais para receber atendimento médico.

Após receber os cuidados necessários, o ferido ganhou alta médica. Porém, os policiais militares, durante a confecção da ocorrência foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor da vítima.

O ferido recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga para dar sequência ao cumprimento da ordem judicial. Os agressores não foram localizados durante o rastreamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

X9

08 de maio, 2024 | 19:44

“Presídio de Fabriciano está tendo muita tentativa de homicídio entre os detentos toda semana um BO, que o jornal DA não deixe se reportar esses fatos para a população. Precisamos de vcs JDA.”

Sacapó

08 de maio, 2024 | 07:58

“Não entendi, ou foi erro na informação policial?
Marginal de Cel. Fabriciano, vem para a delegacia de Ipatinga?”

Envie seu Comentário