Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de maio, de 2024 | 15:56

Dia 26 tem mais uma edição do Enfavi

Divulgação
O encontro servirá para, mais uma vez, reunir os antigos jogadores e relembrarem bons momentos do futebol ipatinguenseO encontro servirá para, mais uma vez, reunir os antigos jogadores e relembrarem bons momentos do futebol ipatinguense

Com o mesmo “cardápio” das 18 edições anteriores, será realizado no próximo dia 16, a partir de 8h, mais um Enfavi, o encontro que reúne os ex-jogadores do futebol amador de Ipatinga nas décadas de 1960, 1970, 1980 e 1990.

O local será novamente o campo do Jabaquara, onde serão realizados dois jogos festivos envolvendo os ex-atletas de acordo com a faixa etária de idade. Em seguida, todos seguem para a sede da AAPI, onde ocorre a tradicional confraternização, com almoço e música ao vivo.

As camisas, que servem como ingresso para participar da confraternização, estão à venda pelo mesmo valor do ano passado: R$ 90. Podem ser encomendadas por meio de ligação para o número 9 9988-5201 (Cosme Matos).

A diretoria que planeja e realiza mais um Enfavi tem os seguintes nomes: Cosme Matos, Cléber Anício, Amantino Alves, Francisco de Paula, Elder Teixeira, Raimundo Martins, Silvio Renan, Carlos Roberto (Pelé), Osmar Sebastião de Oliveira, Sebastião Juarez, Hélio Barbosa, Washington Luiz (Luizinho), Nilson Salvador, Orlando Barbosa.

Além do Jabaquara, os organizadores agradecem o apoio do Sicoob Vale do Aço, AAPI e Kim Ferro e Aço.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário