Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de maio, de 2024 | 14:21

Inscrições para o concurso Rainha do Rodeio de Santana do Paraíso vão até o dia 30

Divulgação
As vencedoras representarão o município no Rodeio de Santana e demais eventos culturaisAs vencedoras representarão o município no Rodeio de Santana e demais eventos culturais

As inscrições para o concurso para escolha da Rainha, Princesa e Princesa Mirim do Rodeio de Santana do Paraíso estão abertas. As interessadas devem se inscrever até o dia 30 de maio, presencialmente, por meio de formulário entregue na Secretaria de Governo de Cultura e Turismo na prefeitura ou por WhatsApp. O desfile será no dia 13 de julho, na Praça Matriz, e as vencedoras representarão o município no Rodeio de Santana e demais eventos culturais, informou a administração pública.

Os pré-requisitos para participar da competição de Rainha do Rodeio é residir em Santana do Paraíso, comprovadamente, por, no mínimo 1 ano, ter entre 14 e 35 anos, não ter parentesco com o corpo de jurados e ter disponibilidade para representar a cidade durante o mandato de 1 ano. Já para concorrer ao título de Princesa Mirim, é necessário ter entre 8 e 13 anos de idade completos, bem como atender aos demais critérios anteriormente descritos.

As candidatas desfilarão em dois trajes, vestido e traje típico de rodeio, e serão escolhidas por critério de pontuação em ordem decrescente para as 4 posições - Rainha do Rodeio, 1ª e 2ª Princesa do Rodeio e Princesa Mirim. Os critérios a serem atendidos para a votação são postura e elegância, desenvoltura, beleza e simpatia. A premiação será estabelecida de acordo com a colocação, definida em quantia em dinheiro por ordem decrescente.

Rodeio de Santana
O Rodeio de Santana 2024, nos dias 26, 27 e 28 de julho, na Arena Paraíso, terá como atração nacional dois grandes nomes do gênero forró: Gino & Geno e Alemão do Forró. Valendo vaga na final da Liga Nacional de Rodeios (LNR), o evento gratuito, contará com a tradicional fogueira e shows regionais durante os 3 dias.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Veronice

08 de maio, 2024 | 00:09

“Ato discriminatório colocar idade para participar. Se é da cidade devia ser livre.”

Envie seu Comentário