07 de maio, de 2024 | 08:44

PM desmantela feirão de produtos furtados no aglomerado da Amazonita em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As bicicletas apreendidas e um tanque de motocicleta localizado também pelos policiaisAs bicicletas apreendidas e um tanque de motocicleta localizado também pelos policiais

Em patrulhamento rotineiro, as equipes da 138ª Companhia da Polícia Militar desarticularam um verdadeiro “feirão” de produtos furtados no aglomerado da rua Amazonita, no bairro Jardim panorama, em Ipatinga. Diversos objetos de origem ilícita foram apreendidos no fim da tarde de segunda-feira (6).

Os policiais militares foram informados, por um indivíduo, que alertou sobre atividades suspeitas no aglomerado. O informante, que preferiu não se identificar por questões de segurança, relatou a ocorrência de um “feirão clandestino” onde usuários de drogas trocavam diversos produtos por entorpecentes.

Com base nessas informações, as equipes foram ao local denunciado. Durante a ação, os suspeitos foram abordados próximo aos objetos. Ao todo, foram encontradas oito bicicletas, uma tenda de armar, uma escada de alumínio, uma porta de alumínio, um monitor de computador de 19 polegadas, um tanque de motocicleta de cor vermelha, um projetor, uma lanterna de motocicleta e uma tela de celular, todos abandonados em via pública.

Os abordados informaram às autoridades que eram produtos levados por usuários de drogas, que tinham se deslocado até o local para adquirir entorpecentes. Alegaram também que ao chegarem, se depararam com diversos outros usuários praticando a troca de mercadorias por drogas.

Uma vítima dos ladrões esteve presente e reconheceu a escada e a porta de alumínio como seus pertences, os quais haviam sido furtados em uma construção. Ele reassumiu a posse dos seus produtos.

Após consulta ao sistema informatizado da PM, constatou-se que a tenda de armar era produto de furto na cidade de Itabira. O monitor de computador e os demais objetos foram apreendidos e entregues na delegacia local.

As bicicletas abandonadas no local, com o tanque de motocicleta, foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado pelo Detran. A polícia mantinha ainda nesta terça-feira, diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo material apreendido.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vistas Grossa

07 de maio, 2024 | 16:39

“O local embaçado ja e antigo conhecido de atos ilicitos de todas as formas e so agora que a policia foi verificar? faz me rir!”

Joyce

07 de maio, 2024 | 15:44

“Cadê o policiamento ostensivo na localidade, esperando denuncia,o mínimo o indivíduo estava com raiva de algum ocorrido com ele.”

Estranho

07 de maio, 2024 | 15:17

“Lugar embaçado demais!!!!!”

Falador

07 de maio, 2024 | 14:36

“Cracudo dedurou geral hein...o nóia entregou os parças da pedreira...kkk...merece até uma medalha de honra ao mérito por bons serviços prestados à sociedade...”

Jota

07 de maio, 2024 | 12:25

“Sinceramente, fiquei assustado.
Primeiro, parece que a polícia não sabia de nada. Só soube pela denúncia de um drogado.
Chegando lá, outros drogados conversaram com a polícia...
Alô polícia!!!
É nova essa "feira"????”

Envie seu Comentário