Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de maio, de 2024 | 14:30

Atleta de Jiu-jítsu conquista medalha de ouro nos EUA

Divulgação
Genes Neto conquistou o primeiro lugar na categoria NOGI peso Meio-Pesado em Atlanta Genes Neto conquistou o primeiro lugar na categoria NOGI peso Meio-Pesado em Atlanta

Atleta de Ipatinga ganha medalha de ouro de jiu-jítsu nos Estados Unidos. Genes Neto conquistou o primeiro lugar na categoria NOGI peso Meio-Pesado em Atlanta, enfrentando atletas renomados. Ele também ficou com a prata na categoria sem limite de peso, somando pontos para o Ranking mundial. O evento de domingo (5) teve mais de 2 mil participantes. Genes Neto continuará competindo no próximo fim de semana em Denver, Colorado. Ele recebe apoio da Perfect Car e busca mais patrocinadores para alcançar o topo do Ranking mundial até o final do ano.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário