Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de maio, de 2024 | 08:00

Atlético pode garantir classificação na Libertadores nesta terça-feira

Pedro Souza/Atlético
Volante Battaglia pode voltar a ocupar uma das posições na zaga alvinegraVolante Battaglia pode voltar a ocupar uma das posições na zaga alvinegra

O Atlético chega à 4ª rodada da Copa Libertadores com três vitórias e nove pontos e podendo garantir sua classificação às oitavas de final já nesta terça-feira (7). Para isso, basta empatar ou vencer o Rosário Central, em jogo que será realizado às 19h na Argentina, sem a presença da torcida, já que o clube local foi punido por confusões na arquibancada na 1ª rodada.

Se carimbar sua classificação agora, Gabriel Milito terá duas opções para os dois duelos restantes: poupar jogadores ou tentar ser o melhor líder geral da fase de grupos, o que daria ao clube a vantagem de decidir os jogos de mata-mata em casa. Se vencer o Rosário e o Peñarol empatar com o Caracas, em jogo no mesmo horário, no Uruguai, o Galo se garante como líder do grupo G já nesta terça-feira. Para ser o melhor geral, precisaria pontuar nos jogos finais e torcer por tropeços de River Plate e Bolívar, que também têm nove pontos em seus grupos.

Dos jogadores que entram como titular com mais regularidade, o zagueiro Lemos é o único que não viajou para a Argentina, com dores na lombar. Com isso, Milito deve alinhar o Galo com Everson; Saravia, Battaglia, Jemerson e Arana; Otávio, Franco, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário