Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de maio, de 2024 | 08:49

Eleições 2024: 8 de maio, data limite para eleitor regularizar seu título e votar este ano

Divulgação TRE-MG
Quem já tem as digitais e foto cadastradas no sistema da Justiça Eleitoral pode continuar utilizando o Título Net até o fechamento do cadastro (8 de maio), acessando o site do TREQuem já tem as digitais e foto cadastradas no sistema da Justiça Eleitoral pode continuar utilizando o Título Net até o fechamento do cadastro (8 de maio), acessando o site do TRE

A próxima quarta-feira (8) é a data-limite para quem precisa requerer diversos serviços eleitorais, como cadastramento de dados biométricos, emissão de primeira via do título de eleitor, alteração e regularização eleitoral. A partir de 9 de maio, o cadastro eleitoral estará fechado para a organização da logística de votação das Eleições 2024.

Consulte aqui a sua situação eleitoral, para saber ser seu título de eleitor está regular e se você possui identificação biométrica na Justiça Eleitoral.

Quem já tem as digitais e foto cadastradas no sistema da Justiça Eleitoral pode continuar utilizando o Título Net até o fechamento do cadastro (8 de maio), acessando o site do TRE, sem necessidade de sair de casa. Após realizar o requerimento, não se esqueça de consultar o número do protocolo gerado, para saber se seu pedido foi deferido.

Caso necessite ir a um cartório eleitoral, veja neste a relação de endereços dos cartórios de Minas Gerais.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário