05 de maio, de 2024 | 11:22

Acidente em Cava Grande termina com um motorista detido e outro no hospital

Enviada por leitor
Acidente envolveu um Fiat/Palio Fire e um VW/Saveiro Acidente envolveu um Fiat/Palio Fire e um VW/Saveiro

No fim da noite de sábado (4), um acidente de trânsito com vítima não fatal, caracterizado como colisão lateral, ocorreu na rodovia MG-425, no quilômetro 15, entre Timóteo e o distrito de Cava Grande, em Marliéria, localidade que recebeu uma festa neste fim de semana.

Os envolvidos foram o condutor do veículo 1 (V1): A.C.S.I., 40 anos, vendedor, conduzindo uma VW/Saveiro 1.6 CS; passageiro V1: L.S.E.S., 21 anos. O condutor do veículo 2 (V2): I.J.S., 35 anos, ajudante, conduzindo um Fiat/Palio Fire.

Após o acionamento pelo COPOM 14° BPM, as equipes de resgate compareceram ao local. O veículo V1 encontrava-se fora da pista, capotado, com as rodas para cima, enquanto o veículo V2 estava na pista de rolamento no sentido contrário. O condutor do V1 e seu passageiro aguardavam atendimento médico, enquanto o condutor do V2 era contido por populares que relataram sua tentativa de evasão do local.

Segundo relato do condutor do V1, ele seguia pela MG-425, no sentido Marliéria/Timóteo, quando o V2, ao fazer uma curva à direita, invadiu sua mão de direção. Para evitar uma colisão frontal, o motorista do V1 desviou para a direita, mas ainda assim o outro carro colidiu na lateral esquerda do veículo número 1, causando o capotamento. A.C.S.I. foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Timóteo para tratamento de lesões.

Já o condutor do V2, relatou que seguia pela rodovia, no sentido Timóteo/Marliéria, quando o V1 colidiu na lateral dianteira esquerda de seu automóvel. O motorista do segundo veículo apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante. Ele admitiu ter ingerido três latões de cerveja, porém recusou-se a realizar o teste de alcoolemia.

Diante da situação, I.J.S. foi detido em flagrante por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. A VW/Saveiro foi liberada para o passageiro, enquanto o Fiat/Palio Fire foi removido ao pátio credenciado do DETRAN-MG.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Junior

05 de maio, 2024 | 17:50

“se recusou fazer teste de bafômetro tinha que ser preso,tinhanque fazer ou se nao quiser fazer tem q ser preso,essa lei so apoia pessoa errada,ate quando isso,”

Fabricio

05 de maio, 2024 | 11:45

“Uma boa multa, apreensão CNH, e um crime dirigir alcoolizado, não pela vida do infeliz que já está selada, pela nossa que por uma fatalidade pode acontecer de cruzar com este infeliz.

SEJA EXEMPLO, EXEMPLAR PUNIÇÃO”

Envie seu Comentário