03 de maio, de 2024 | 15:18

Famílias do Macuco são cadastradas para terem acesso à água tratada

Divulgação
Comunidade atendida está incluída no programa de Regularização Fundiária de Interesse SocialComunidade atendida está incluída no programa de Regularização Fundiária de Interesse Social

A administração de Timóteo, em parceria com a Copasa, promove uma ação com a finalidade de levar saúde e dignidade à comunidade do bairro Macuco. A ação visa beneficiar com abastecimento de água tratada e coleta de esgoto sanitário os moradores da área antes conhecida como “ocupação” e que agora, por meio do processo de Regularização Fundiária de Interesse Social (REURB) conduzido pela Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, passa a integrar o bairro Macuco, informou o governo.

No dia 20 de abril, a Escola Municipal Clarindo Carlos Miranda sediou o evento de cadastramento de mais de 80 famílias que serão beneficiadas com a ligação ao sistema de abastecimento de água tratada e coleta de esgoto sanitário, de forma gratuita. A ação faz parte do Programa “Universaliza Minas” da Copasa, que visa ampliar o abastecimento de água e esgotamento sanitário.

É importante ressaltar que as famílias que não se cadastraram no dia da ação poderão procurar o Setor de Regularização Fundiária na prefeitura, até o dia 17 de maio, a fim de realizar seu cadastro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário