29 de abril, de 2024 | 17:00

Comemoração de aniversário de Santana do Paraíso é marcada por apresentação de quatro atrações nacionais

Divulgação
Santana do Paraíso reservou noite de domingo para a apresentação de uma das mais longevas bandas de rock nacional: Biquini Cavadão Santana do Paraíso reservou noite de domingo para a apresentação de uma das mais longevas bandas de rock nacional: Biquini Cavadão

Diversidade de gêneros musicais e muita animação marcaram a festa de comemoração dos 32 anos de emancipação política de Santana do Paraíso, que recebeu quatro atrações nacionais inéditas no fim de semana. Na sexta-feira, o cantor Clayton Queiroz se apresentou na noite gospel.

No sábado (29), o grupo Sambô e Dimas e Seus Teclados agitaram o público. E, encerrando a programação, a banda Biquini Cavadão em uma noite repleta de rock n’ roll.

“Mais uma vez, entregamos uma festa linda, que agradou a todos os gostos e idades. Foi eclética, emocionante e, principalmente, segura, para que o povo paraisense pudesse celebrar com orgulho e alegria o aniversário de Santana do Paraíso”, comemorou o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato.
Ramon Tavares e Luizinho da ViolaRamon Tavares e Luizinho da Viola

Muito louvor e adoração deram início às comemorações na noite gospel. O pastor Adalto de Assis, da Igreja Batista Nacional fez a oração inicial. Em seguida, o cantor Washington Oliveira e a dupla Géssica e Neemias abriram a programação musical. O pregador Claudio Calais ministrou a respeito do tema “Espetáculo da fé”. E para fechar a noite gospel com chave de ouro, o cantor Clayton Queiroz subiu aos palcos e entregou um show emocionante.

Com artistas de gêneros variados, a noite de sábado foi eclética e animada. A dupla Ramon Tavares e Luizinho da Viola abriu a noite, com clássicos do sertanejo. O grupo Sambô transformou a Arena Paraíso em uma roda de samba com canções que fizeram a história da banda.

Para fechar o segundo dia de festa, o cantor e instrumentista Dimas e Seus Teclados colocou o público para dançar com hits do forró raiz.
Clayton QueirozClayton Queiroz

No dia em que se comemorou o aniversário de Santana do Paraíso, a programação começou pela manhã, com missa na Igreja da Matriz. A noite foi de rock n’ roll, com show de abertura por conta da banda regional Gertrudes.

E o encerramento da noite e da programação de aniversário foi com o tão estimado show da clássica banda de rock nacional Biquini Cavadão, que cantou grandes sucessos como “Vento, ventania”, “Tédio” e “Dani”.

 O grupo Sambô transformou a Arena Paraíso em uma roda de samba O grupo Sambô transformou a Arena Paraíso em uma roda de samba

O cantor e instrumentista Dimas e Seus Teclados colocou o público para dançar com hits do forró raizO cantor e instrumentista Dimas e Seus Teclados colocou o público para dançar com hits do forró raiz


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jonathan Souza

30 de abril, 2024 | 15:01

“Cheio de cantores em decadência !”

Guzerá Legislador

30 de abril, 2024 | 11:26

“A farra dos políticos com o dinheiro que sai do nosso bolso. E poucos reclamam disso.
Outra pergunta toda festividade no Vale do Aço tem atração do cantor Dimas e Seus Teclados, estranho não.
Nada contra o cantor ou tipo de música, mas tá estranho só ele. Alguém estaria ganhando com isso ou eu tô errado ?”

Resposta ao Roberto...

30 de abril, 2024 | 01:00

“Ah, entã, caro Roberto, nesses dias só de música religiosa e sertanOjo todo o aparato de segurança montado foi atoa, né? Só tinha anjos e familias de bem lá no parque Ipanema...esse povo que curte música gospel é do mesmo tipo do que fechou BR e tentou destruir Brasília após a eleição...e balada sertaneja quase sempre termina em confusão, tiro e morte...e prepara o currículo q Outubro vai chegar...”

Roberto

29 de abril, 2024 | 19:05

“Parabéns ao prefeito de Ipatinga, hj sertanejo é o ritmo maís ouvido então... Simples, q não gosta basta colocar o q gosta de ouvir na sua casa e tudo resolvido ? . E outra , tem alguns ritmos q chamam confusão aí a família não pode ir . parabéns Gustavo.”

Roqueiro Eleitor

29 de abril, 2024 | 17:58

“Parabéns aos realizadores das festividades de Paraíso q fizeram uma grande comemoração, pra todos os gostos...aq em Ipatinga o pessoal da cultura só conhece SertanOjo e música religiosa...deve ser o q eles ouvem na casa deles.”

Envie seu Comentário