29 de abril, de 2024 | 14:30

População de Ipatinga aprecia comemoração dos 60 anos da cidade

Nesta segunda-feira (29), pela manhã, os moradores de Ipatinga puderam prestigiar a comemoração do aniversário do município, no Parque Ipanema.

Logo no início da programação da data, o parque já estava cheio de pessoas que se reuniram para participar das festividades. A maioria das pessoas que estava presente aprovou a solenidade e demostrou contentamento.

Em entrevista à reportagem do Diário do Aço, os munícipes falaram dos pontos positivos da participação na festa e também de residir na cidade.

Matheus Valadares
Cláudio Domingues dos Santos, 37, motorista. “A festa foi muito boa, a população lotou o Parque Ipanema. É muito especial vir com meus familiares para comemorarmos juntos o aniversário da cidade. Eu fui no show do Dunga, da Maria Marçal. Voltei para o show do Di Paullo e Paulino e irei no César Menotti e Fabiano. Ficarei aqui o dia inteiro, vou para a casa só tomar um banho e voltar”.Cláudio Domingues dos Santos, 37, motorista. “A festa foi muito boa, a população lotou o Parque Ipanema. É muito especial vir com meus familiares para comemorarmos juntos o aniversário da cidade. Eu fui no show do Dunga, da Maria Marçal. Voltei para o show do Di Paullo e Paulino e irei no César Menotti e Fabiano. Ficarei aqui o dia inteiro, vou para a casa só tomar um banho e voltar”.

Matheus Valadares
Gleisson Felipe, 26, promotor de vendas. “Eu gostei bastante, não foi uma coisa desorganizada, pelo contrário, foi produtiva. Já fui em outras comemorações de aniversários de Ipatinga e a deste ano está excelente, está bem melhor. Tanto os shows quanto as organizações. Têm familiares meus que também vieram e vão ficar para o show de mais tarde”.Gleisson Felipe, 26, promotor de vendas. “Eu gostei bastante, não foi uma coisa desorganizada, pelo contrário, foi produtiva. Já fui em outras comemorações de aniversários de Ipatinga e a deste ano está excelente, está bem melhor. Tanto os shows quanto as organizações. Têm familiares meus que também vieram e vão ficar para o show de mais tarde”.

Matheus Valadares
Carolina Finger Martinez Morales, 47, oficial de registro de cartório. “Aqui eu vejo que há pessoas de todos lugares e isso é bom para podermos interagir. Com pessoas de Belo Horizonte, de Barbacena. Na cidade tem diversas coisas bacanas, como o Parque Ipanema, onde ocorreu a comemoração do aniversário. Sem contar com restaurantes e shopping. A comemoração foi muito bacana”. Carolina Finger Martinez Morales, 47, oficial de registro de cartório. “Aqui eu vejo que há pessoas de todos lugares e isso é bom para podermos interagir. Com pessoas de Belo Horizonte, de Barbacena. Na cidade tem diversas coisas bacanas, como o Parque Ipanema, onde ocorreu a comemoração do aniversário. Sem contar com restaurantes e shopping. A comemoração foi muito bacana”.

Matheus Valadares
Elaine Aparecida de Almeida Silva, 47, vigilante da prefeitura. “Foi bastante acolhedora. Na verdade, Ipatinga é uma cidade acolhedora. Tem mais de 20 anos que eu moro aqui. Eu gosto da tranquilidade do município. Acho que por ser uma cidade que é até grande, é muito tranquila. Principalmente em questões de segurança. Para mim, trata-se de uma cidade que cuida bem da população. E cuida muito bem da paisagem”.Elaine Aparecida de Almeida Silva, 47, vigilante da prefeitura. “Foi bastante acolhedora. Na verdade, Ipatinga é uma cidade acolhedora. Tem mais de 20 anos que eu moro aqui. Eu gosto da tranquilidade do município. Acho que por ser uma cidade que é até grande, é muito tranquila. Principalmente em questões de segurança. Para mim, trata-se de uma cidade que cuida bem da população. E cuida muito bem da paisagem”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guzerá Legislador

30 de abril, 2024 | 11:29

“O surfista do Bolsonaro, tentando sobreviver com o ultimo suspiro, mas esquece que até Outubro a população terá que ir nas UBS e testemunhar o telhado caído ou pingando óleo. Chama-se politica de pão e circo esses eventos.
Um povo que não conhece sua História está fadado a repeti-la.”

Roberto Alves da Silveira

30 de abril, 2024 | 11:09

“De boa,o dinheiro gasto dos contribuintes nessa festa,seria muito bem vindo,na saude.principalmente no upa,onde os cidadãos ipatinguensses,ficam ate 5 horas pra serem atendidos.”

Envie seu Comentário