28 de abril, de 2024 | 10:00

Orquestra Vale do Aço prepara concerto “Especial Elis Regina”

Warley Soares/Divulgação
Apresentação será dedicada em homenagem às mulheresApresentação será dedicada em homenagem às mulheres
Em comemoração ao Dia das Mães, no próximo mês de maio, a Orquestra de Câmara do Vale do Aço (@orquestra.OCVA) promove, novamente, um concerto todo dedicado em homenagem às mulheres históricas e presentes na música brasileira. Dessa vez, no dia 8 de maio, a partir das 20h30, no Teatro do Centro Cultural Uisiminas, em Ipatinga, o concerto “Especial Elis Regina” vai celebrar aquela que é considerada por inúmeros críticos como a maior cantora brasileira de todos os tempos e que deixou, ao longo de sua carreira, 25 discos de estúdio e ao vivo.

Uma verdadeira preciosidade para a história da música no Brasil. A orquestra regida por Vinícius Saturnino Chaves apresentará no repertório canções de grandes compositores que foram interpretadas por Elis Regina, como Águas de Março, Madalena, Como nossos pais, Se eu quiser falar com Deus, Romaria, Andança, Fascinação, Maria Maria, Velha roupa colorida, entre outras. A proposta é da apresentação “uma noite memorável aos ouvintes”.

A Orquestra de Câmara do Vale Aço completa 25 anos de atuação na região do Vale do Aço e tem o patrocínio da Usiminas e da Consul por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com apoio da Prefeitura de Timóteo. Os ingressos, R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), podem adquiridos na bilheteria do teatro ou no site www.sympla.com.br. Mais informações: (31) 98464-3247 e [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário